Antonia Morais e Paulo Dalagnoli terminam namoro

Por - 17/09/20

Reprodução/Instagram

E o coração de Antonia Morais está livre novamente. A filha de Gloria Pires e Orlando Morais não namora mais o ator Paulo Dalagnoli, com quem havia assumido a relação em junho.

"Não estou namorando mais", disse ela ao jornal Extra.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela Gênesis, da RecordTV. Foi o primeiro relacionamento da cantora após o fim do longo namoro com Wagner Santisteban.

Cleo sobre engravidar: 'Não tenho tesão'

"É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos", escreveu ela nas redes sociais, ao assumir o romance.

Eles continuam se seguindo no Instagram, mas a atriz arquivou diversos posts e manteve apenas seis fotos de divulgação de seu novo projeto, Luzia 20.20.

Confirmando a nova fase solteira, Paulo disse à revista Quem que parou de se prender ao futuro e está vivendo o agora.

Família musical

Desde criança, Antonia Morais tem o hábito de escrever. Seu pai, o músico Orlando Morais, sempre observou a aptidão da filha. Assim como Cleo, que também enveredou pela música.

Agora, aos 28 anos, ao lançar seu segundo disco, ela mergulha na própria alma na composição e produção do novo trabalho. Ela destaca que, diferente de seu primeiro álbum, que tem um tom mais rebelde, este mostra sua maturidade..

"Quando fiz Milagros, tinha 19 anos. Tudo que ouvia, consumia, fazia, a menina que eu era se refletiu na minha música. Eu precisava dar um grito de liberdade. Foi um disco muito autêntico e fiel. De liberdade e rebeldia. As coisas mudaram, sou uma mulher”, disse ela ao jornal Extra.

Antonia Morais faz topless com lingerie sexy e web pira

---

Tags: