Notícias às 10:26

Antonia Morais trabalha com a mãe em novo longa e vai lançar disco em 2015

AgNews

Antonia Morais e Gloria Pires poderão ser vistas como mãe e filha também no cinema. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dupla está filmando Linda de Morrer, longa de Cris D'Amato que chegará aos cinemas em agosto de 2015.

Na trama,  Antonia é uma fotógrafa e Gloria é uma dermatologista famosa que descobre uma fórmula revolucionária contra a celulite. Mas nem tudo são flores. Por causa dos efeitos colaterais, a médica cai da escada e morre no dia do lançamento da pílula milagrosa. Sua alma tentará impedir que seus sócios comercializem o remédio.

"Está sendo ótimo e muito intenso gravar com minha mãe. Quando fui convidada para fazer o teste, já sabia que ela estaria no elenco. Vi nesse filme a oportunidade de finalmente poder contracenar com ela de verdade", disse Antonia em entrevista à coluna.

Ela conta que ela e a mãe conseguem muito bemseparar a vida pessoal no set de filmagem.

"Na hora das cenas, ela sabe que eu preciso do meu espaço e ela respeita isso. Não tem lado ruim. Nós nos damos superbem, não lembro de quando foi a última vez que brigamos sério".

A personagem de Antonia se envolverá com o analista vivido por Emílio Dantas.

"Está sendo ótimo contracenar. Nossas cenas são bem engraçadas".

Antonia diz que sua magreza não vem sem esforço.

"Malho todos os dias, mas não vivo de dieta, só me controlo mais durante a semana".

Depois do filme, Antonia vai se dedicar à carreira musical. A atriz é cantora, compositora e produtora de suas próprias canções, gosta de misturar vários gêneros, incluindo a música eletrônica.

"Vou lançar meu EP Milagros no começo do ano que vem", anunciou.

Antônia Morais passeia cheia de estilo por shopping carioca
Antonia Morais mostra um pouco de sua sessão de fotos nas redes sociais