Antonio Banderas estreia programa musical na Amazon Prime

Por - 08/12/20

Antonio Banderas em casa sorrindo e com barba grandeAntonio Banderas em casa sorrindo (Reprodução/Instagram)

Em 15 de dezembro, Antonio Banderas estreia a série musical Escena en Blanco & Negro (Cena em preto e branco), na plataforma Amazon Prime Video. No programa, criado por Banderas, a jornalista espanhola María Casado entrevista figuras da música espanhola. 

Durante cada episódio, que começará e terminará com um monólogo no qual Banderas vai refletir sobre as artes e o protagonista do programa, cada um dos artistas vai interpretar canções de seu próprio repertório e escolherá um tema de outro artista que marcou sua vida ou carreira. 

Antonio Banderas também será entrevistado por María Casado e interpretará alguns temas tirados de obras musicais que cantou ao longo de sua carreira, ou que interpretará no futuro, segundo adiantou o próprio artista em uma entrevista coletiva esta semana em Málaga, onde foi gravado um programa. 

Filmado em preto e branco, com 'conversas próximas e pausadas', música direta e a presença da Orquestra Sinfônica de Málaga, Escena en Blanco & Negro é uma 'proposta inovadora' e 'difícil de classificar' marcada por seu 'estilo próprio e sua personalidade própria', destacou Ricardo Carbonero, responsável pelo conteúdo original da Amazon Prime Video. 

Antonio Banderas coloca mansão à venda por R$ 40 milhões
Antonio Banderas está cansado da quarentena

Curado da Covid-19

 

Alívio para Antonio Banderas! No último dia 10 de agosto, data exata em que completou 60 anos, o ator testou positivo para a Covid-19. Após ficar 21 dias totalmente isolado, cuidando da doença, ele anunciou na terça-feira (25), que está curado. 

Em uma mensagem em seu Instagram, com uma fotomontagem na qual aparece chutando o coronavírus, Banderas conta que está livre da infecção. O bonitão desejou força aos que estão lutando contra a doença. 

"Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por Covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não tiveram tanta sorte e para aqueles que sofreram mais do que eu. E também desejo força aos que estão no meio da luta." 

Quando anunciou que testou positivo, Banderas contou em seu Instagram que sentia-se muito cansado. 

"Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo", escreveu.

---

Tags: ,