Notícias às 09:00

Antonio Fagundes só para baixinhos? Vem saber!

Antonio Fagundes de camisa branca, sorridente
Divulgação/Mais Você/TV Globo

Dispensado da Globo em setembro do ano passado por causa da nova política de empregabilidade da emissora, Antonio Fagundes não para. O artista carioca de 72 anos, que recentemente disse não ao convite de atuar no remake de “Pantanal”, mantém uma boa relação com a emissora – tanto que esteve no “Domingão do Faustão” no último domingo (13) – contudo segue sua vida profissional mesmo fora dela.

Sem contrato, o veterano ator planeja um projeto de série para o público infantil. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração já está em avançadas negociações com o streaming pela produtora Formata. 

Veja +: Antonio Fagundes recebe vacina contra a covid-19

A série idealizada por Fagundão foi escrita por Fernando Ceylão, a partir de uma ideia do próprio ator. O personagem dele transforma o closet numa máquina do tempo e brinca com o neto e os filhos do vizinho.

Gamer de carteirinha

Em sua participação no “Domingãodo Faustão”, Antonio Fagundes revelou que passa o tempo jogando videogame. E revelou que seu jogo preferido é o “The Last of Us II”. Ele fez a declaração ao ser questionado pelo apresentador Tiago Leifert sobre o que faz para se distrair neste período de pandemia.

“Eu tô no 2 agora porque o 1 eu já tinha acabado”, respondeu o ator.

Leifert brincou com a resposta.

“Antônio Fagundes no ‘The Last of Us’. Alô meus nerds, amiguinhos”. 

Notícias Relacionadas