Any Borges, campeã do ‘Ilha Record’, é flagrada beijando Daniel Caon

Por - 21/09/21

Any Borges e Daniel Caon fotomontagemReprodução/Instagram/fotomontagem

Parece que a fila andou para Daniel Caon, que namorou Rafa Kalimann por oito meses, tendo terminado em meados deste ano o relacionamento entre os dois pombinhos por decisão da influenciadora.

Mantendo-se a pretendentes advindas de reality show, o cantor estaria vivendo um affair com Any Borges, que foi a grande campeã do “Ilha Record”, cuja final foi há menos de um mês e ela saiu vitoriosa contra Pyong Lee na disputa.

Em vídeo compartilhado por Leo Dias, colunista do site Metrópoles, foi possível assistir a um flagra dos pombinhos se beijando de forma “cinematográfica”, lembrando diversos filmes de romance.

Apesar deste clima de romance entre os dois, até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia se pronunciado sobre o vídeo e o beijo, ou seja, não confirmado nem negando o romance.

Veja+: Grande final de Ilha Record liderou audiência por oito minutos e garantiu o segundo lugar

CAON DEFENDEU RAFA KALIMANN DE FALSAS ACUSAÇÕES

Em julho, dias após o término com Rafa Kalimann, Daniel Caon se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Em seu Instagram, o cantor desmentiu boatos de que teria terminado com a famosa devido a grande quantidade de haters que Rafa possui na web.

“Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar“, começou ele.

“Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, continuou Daniel.

Veja+: Após término com Daniel Caon, Rafa Kalimann desabafa sobre momentos difíceis

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. De onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, concluiu.

Apesar de a assessoria de Kalimann ter confirmado o término do relacionamento, ambos ainda não apagaram as fotos juntos de suas redes sociais. Daniel e Rafa começaram a namorar logo após a influencer ser uma das finalistas do BBB21.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.