Any Gabrielly chega ao Brasil para o MTV MIAW e UCCONX. Fotos!

Por - 23/07/22

Any Gabrielly posando para foto em aeroporto de São PauloFoto: Andy Santana/AgNews

Ela chegou! Any Gabrielly desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado, 23 de julho. A atriz e cantora, que faz parte do grupo global Now United, chegou ao Brasil para cumprir sua agenda e marcar presença em alguns eventos que estão marcados para os próximos dias.

Leia+: Now United surpreende fã no ‘Domingão Com Huck’

A brasileira, que mora atualmente nos Estados Unidos, veio à São Paulo, para participar da gravação da premiação MTV MIAW, que acontece nesta terça-feira, 26, no Vibra São Paulo. Além disso, a cantora também é uma das confirmadas no festival de Cultura Pop, Geek e Gamer UCCONX, que acontece entre os dias 27 e 31 de julho, no Anhembi, e receberá diversos artistas, como Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, Rupert Grint, o eterno Rony de “Harry Potter”, e muito mais.

A famosa chegou bem relaxada, de moletom, fones de ouvido e um óculos espelhado para completar o look. Any ainda atendeu aos fãs que a esperavam no desembarque e aproveitou para gravar vídeos, posar para fotos e receber todo o carinho dos fãs que descobriram o horário da sua chegada. Veja as fotos!

Any Gabrielly chega em São Paulo para eventos
Foto: Andy Santana/AgNews
Any Gabrielly posando para foto com fãs em aeroporto de São Paulo
Foto: Andy Santana/AgNews
Any Gabrielly posando para foto com fãs no aeroporto
Foto: Andy Santana/AgNews

MILLIE BOBBY BROWN E RUPERT GRINT NO BRASIL

A querida Eleven e Rony Weasley irão fazer um crossover aqui no Brasil. Acontece que as estrelas de “Stranger Things” e de “Harry Potter”, respectivamente, se reunirão em São Paulo no final deste mês para um festival da cultura pop, o “UCCONX”.

O evento acontecerá reunindo vários universos: Asian, Comics, Cosplay, Gamers, Filmes e Séries, todos voltados ao mundo pop, geek e nerd. Entre 27 a 31 de julho, das 10 às 22h, no Complexo do Anhembi, na Zona norte de São Paulo.

Leia+ Saiba o cachê dos astros de “Stranger Things”.

Ambos irão integrar painéis para falar de suas carreiras, personagens, e interagir com fãs no famoso Meet & Greet. Os valores dos ingressos começam na faixa dos R$400,00 e vão até R$ 1200,00 para todos os dias do festival. Vale lembrar que estes são preços integrais. Millie e Rupert estarão no sábado (30) e domingo (31). Clique aqui para comprar seu ingresso.

Também estarão no evento: George Takei de “Star Trek”, Nobru, Sandro Dias, Jottappê, e mais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---