Any Gabrielly, do Now United, prepara projeto com fãs em aniversário de 18 anos

Por - 08/10/20

Reprodução/Instagram

A brasileira Any Gabrielly, uma das integrantes do Now United, completa 18 anos nesta sexta-feira (9), mas quem ganha o presente são os fãs! 

Any Gabrielly quer receber dica de atuação de Marina Ruy Barbosa: ‘Seria uma honra’

Para comemorar, ela mandou uma cartinha secreta convocando seus fãs, conhecidos como Sunshines, para um vídeo de aniversário exclusivo. Os fã clubes receberam em suas casas um envelope com seus nomes escritos à mão, a carta e um card com o autógrafo de Any.

“Esse especial foi uma forma que achei de celebrar essa data tão marcante com os Sunshines! Separamos várias surpresas e quero que de alguma forma eles se sintam presentes na minha comemoração de 18 anos. Escolhemos looks, músicas e até os blocos do #DezoitAny refletem etapas da minha vida”, contou a artista.

Em meio a pandemia, essa foi também uma alternativa para a jovem se sentir próxima de quem a acompanha nos mais diversos trabalhos e nas redes sociais. Felizes, os fãs já passaram a movimentar o Twitter, por exemplo, com a tag #DezoitAny. 

Any Gabrielly é a primeira brasileira indicada ao VMA

O vídeo será lançado às 20h desta sexta-feira no canal do Youtube do canal Central de Fãs Any Gabrielly, recheado de grandes emoções, com depoimentos de várias pessoas próximas de Any, desde seus familiares, amigos, colegas de banda à outras celebridades.

Além disso, a cantora ainda irá contar sobre sua carreira enquanto viaja entre quatro músicas que marcaram sua vida, como Saber Quem Sou, do filme Moana. 

Any iniciou sua carreira com oito anos e já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em Moana: um mar de aventuras”; interpretou a leoa Nala no musical da Broadway O Rei Leão e se apresentou nos palcos de 20 países com o grupo Now United. 

Now United lança a dançante Feel It Now com clipe

---