Notícias às 19:38

Any Gabrielly é a primeira brasileira indicada ao VMA

Reprodução/Instagram

Vai que é tua, Brasil! Pela primeira vez na história do VMA (Video Music Awards), um artista brasileiro é indicado ao prêmio, e isso por conta de Any Gabrielly.

Any Gabrielly quer receber dica de atuação de Marina Ruy Barbosa: ‘Seria uma honra’

A jovem, de 17 anos, faz parte do grupo global Now United e assim entrou para concorrer na categoria de Melhor Grupo ao lado do BTS, Tweenty One Pilots, Chloe X Halle e outros. 

Conta do VMA anuncia os concorrentes na categoria de Melhor Grupo

O feito inédito, é claro, a deixou muito feliz. Em seu perfil o Twitter, Any compartilhou a indicação e também a notícia, com muita aimação.

"Oooh, meu Deus! Não sei como reagir agora", escreveu ela.

Ay Gabrielly comemorou o feito inédito

Nos comentários, fãs da artista e do Now United se manifestaram em polvorosa, felizes e prontos para ajudar na votação para garantir a estatueta.

"Você merece o mundo, Any", esbravejou uma pessoa. "ISSO QUE EU CHAMO DE ARTISTA, SENHORAS E SENHORES", enfatizou outra, com muito afinco. "Esse mundo todinho é seu, amor. Se assim, tão nova, você já fez história, imagina daqui a alguns anos… Tenho orgulho de poder acompanhar todo o seu crescimento de pertinho", escreveu uma terceira, carinhosamente.

Lembrando que o VMA 2020 acontece no dia 31 de agosto.

Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

Single

 

Na última quarta-feira (19), o grupo musical Now United lançou a faixa Feel It Now, uma parceria coma marca de refrigerente Pepsi, para ser a aposta dos integrantes de hit do verão no hemisfério norte, onde o sol está com a força toda.

Já com um clipe, a gravação foi ralizada de maneira empolgante, ilustrando a canção vibrante. Usando efeitos especiais, os integrantes aparecem em seus respectivos países dançando e cantando durante o período de quarentena que os deixaram separados.

Em Dubai, Any Gabrielly, a representante brasileira, se reuniu com os amigos do grupo e juntos seguem em busca pelos próximos integrantes para representar o Oriente Médio e o Norte da África.

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra

Um evento de seleção em setembro incluirá apresentações virtuais dos finalistas, com o vencedor se juntando ao grupo em Dubai.

Simon Fuller, idealizador do Now United, que o projeto existe "por causa de jovens talentos incríveis se reunindo para mostrar sua paixão pela música e dança, e para compartilhar suas origens únicas com fãs ao redor do mundo. Estamos muito impressionados com as inscrições que recebemos e esperamos anunciar em breve um novo talento maravilhoso para se juntar ao grupo e representar a região."

Ellen Healy, Chefe Global de Música e Entretenimento da PepsiCo, comentou a respeito da escolha pela segunda parceria com a banda.

 

"Há muito tempo que a Pepsi está comprometida a dar aos artistas emergentes uma plataforma global para sua música. Por esse motivo, estamos entusiasmados em apoiar o lançamento de Feel it Now e vê-los contemplar a energética e vibrante cultura musical do Oriente Médio com a procura de um novo membro dessa região", declarou.

Notícias Relacionadas