Any Gabrielly lança cover de Wake Up, música da série Julie and the Phantoms

Por - 29/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Any Gabrielly lançou o clipe cover de Wake Up, música de Julie and the Phantoms, famosa série da Netflix dirigida por Kenny Ortega (diretor de High School Musical e Descendentes). A cantora tem movimentado as redes com vários vídeos musicais e surpreendeu os fãs novamente, com uma versão carregada de personalidade.

“A Any já sabia exatamente como queria o clipe. Meses antes de ser gravado, já estávamos com a letra da música impressa num papel e ela começou a imaginar cada cena, cada transição e as roupas que usaria. Assim como ocorreu com o cover de ‘Drivers License’, foi tudo bem corrido, mas o resultado foi muito gratificante”, afirma Lucas Müller, um dos produtores do vídeo.

Cantora Any Gabrielly grava videoclipe no Rio de Janeiro

A gravação aconteceu em um dia, horas antes da viagem de Any para reencontrar a equipe do Now United.

“Gravar esse clipe foi um desafio, estávamos em equipe reduzida e tínhamos poucas horas pra rodar todas as cenas, com três trocas de roupa e de maquiagem e três ambientes diferentes do mesmo local pra chegar no resultado! Foi desafiador, mas valeu muito a pena. Esperamos que o público goste tanto quanto nós”, complementou Mari Bello, também responsável pela produção.

O clipe foi produzido por Lucas Müller, Mari Bello, Mayara Vieira e Priscila Franco. A direção é creditada a Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho e Lucas Nakagawa. Depois de entrevistas com Charlie Gillespie e Booboo Stewart, atores de Julie and The Phantoms, o cover encerra um mês especial para o canal da Any.

Wake Up é uma das músicas do momento, com mais de 24 milhões de execuções no Spotify, sinal do sucesso da série, que é uma versão norte-americana da produção brasileira Julie e os Fantasmas. A segunda temporada de Julie and The Phantoms ainda não foi confirmada pela Netflix, mas conta com a torcida de milhões de fãs pelo mundo.

Veja o vídeo!

---