Any Gabrielly quer receber dica de atuação de Marina Ruy Barbosa: ‘Seria uma honra’

Por - 06/08/20

Divulgação

Ela é bailarina, cantora dubladora, conhecida mundialmente e ainda é brasileira. Isso mesmo, estamos falando de Any Gabrielly, do Now United. O OFuxico conversou com a artista, que falou de sua carreira, vida pessoal e até do racismo, assunto tão em evidência ultimamente.

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra

Questionada sobre como consegue não fazer o sucesso “subir à cabeça”, Any foi enfática. “Eu acredito que o meu sucesso profissional não faz de mim uma pessoa melhor que ninguém, é importante reconhecer o quão longe eu cheguei mas sempre lembrar de onde eu vim. Eu zelo muito pela minha essência e isso me mantém com os pés no chão”, disse.

E acrescentou: “Minha mãe sempre me ensinou a honrar a minha trajetória e sou muito grata por isso”.

Porém, se você acha que Any já trabalha demais, sendo bailarina, cantora e dubladora, em uma live com Marina Ruy Barbosa, ela revelou que sentia vontade de atuar, algo que a própria atriz fez questão de falar que ajudaria.

Any Gabrielly deu entrevista exclusiva a OFuxico

“(Eu e Marina) Somos pessoas bastante ocupadas e quase não temos tempo de focar nisso, mas tenho certeza que quando tivermos a oportunidade de nos vermos pessoalmente falaremos sobre o assunto! Ela é uma pessoa maravilhosa e sempre muito disponível a ajudar, seria uma honra receber dicas dela”, afirmou.

Outro assunto que Any fez questão de falar foi sobre o racismo, que está em evidência atualmente. Ela acredita que o assunto não tem o “impacto que deveria ter” e que o Brasil ainda precisa evoluir muito nas políticas antirracistas.

Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

“Acho importante que esse movimento veio com tanta força para espalhar conhecimento pelo mundo! Muitas pessoas começaram a buscar mais sobre como ajudar na luta antirracista, mas acho que o Brasil tem muito trabalho a fazer. Nós temos casos como o de George Floyd acontecendo diariamente e tratamos como algo normal, não tem o impacto que deveria ter. Em um país como o nosso, com tanta diversidade, esse assunto deveria ser discutido com mais frequência e na verdade acontece o oposto – tudo é jogado pra debaixo do tapete!”, pontuou.

Any ainda afirmou que, cada um fazendo sua parte, o Brasil pode chegar em uma solução no futuro.

“É de grão em grão que mudamos o mundo, acho importante que todos tomem a consciência de que se cada um fizer sua parte espalhando informação e usando sua voz, podemos vencer!”, disse.

Ligada no 220 nesta quarentena, Any sempre se ocupa em seus projetos pessoais ou aulas online, mas não vê a hora de voltar aos shows com o Now United.

“É muito difícil de dizer porque todos nós estamos espalhados pelo mundo e cada país está em um certo estágio na luta contra a COVID-19. Assim que os países se estabilizarem e for seguro para todos nós viajarmos com certeza nos reuniremos e voltaremos a espalhar positividade por aí! A nossa missão é linda e não vejo a hora de podermos voltar à ativa.

Now United lança single e clipe animado de novo lançamento
 

---

Tags: