Notícias às 10:00

Ao lado do namorado, Larissa Manoela fala de estreia de musical em formato on line

Reprodução TV Globo

Larissa Manoela e o namorado Léo Cidade participaram de entrevista on line com Tadeu Schimdt no Fantástico deste domingo (27), para falar do espetáculo musical que apresentarão nesta segunda-feira (28).

Para não correr risco com deslocamentos nesta quarentena, o casal resolveu morar juntos e já seguem nesse ‘quase casamento’ há 9 meses. O ator revelou como está sendo essa experiência.

“A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar, porque a Larissa não para. E quando eu acordava, ela já tinha feito 3 ou 4 coisas no mínimo, pela manhã”, revelou o rapaz.

E cada um contou um pouquinho sobre seus personagens em Os Últimos 5 Anos.

“A Cathy é atriz, deseja muito que as coisas pra ela deem certo, mas falta muito foco”, disse ela.

“Jamie é um jovem autor, escritor e ele quer muito ter sucesso e acaba conseguindo”, falou Léo.

“Ela começa a ver que não é mais a prioridade e está sendo deixada de canto”, completou Larissa.

Os ensaios do espetáculo foram todos feitos através de chamadas on line e acompanhados pela diretora Renata Borges. Ela contou que o musical terá uma estética mais cinematográfica que vai deixar o espectador como se estivesse no palco, ao lado dos atores.

SERVIÇO:

Os Últimos 5 Anos

Apresentação online: 28 de dezembro

Horário: 18h

Preço: R$ 60,00 + R$ 6,00 (taxa)

Ingressos via Sympla

www.sympla.com.br

Larissa e Léo falam ao Fantástico

Figurino

Mais uma vez, Larissa Manoela foi alvo de críticas e comentários sarcásticos no Twitter.

Pelo visto, o motivo seria os últimos looks usados pela atriz, que, segundo os internautas, traziam um ar diferente de gente "mais velha" e distante do que Larissa costumava usar.

É claro que a estrela da SBT não deixou passar e fez um tweet no último sábado (26) respondendo aos comentários depois de ver que seu nome estava nas Trending Topics da rede, entre os assuntos mais citados:

"É meu cabelo, meu estilo, meu inglês…olha, aproveito pra dizer que MEU ANIVERSÁRIO tá chegando é depois de amanhã, podem continuar falando e inclusive ir me dando parabéns", ironizou ela.

Lembrando que a cantora também recebeu duras críticas com seu novo corte de cabelo e pela sua apresentação no Meus Prêmios Nick, em que performou thank u, next, da cantora Ariana Grande, tendo seu inglês como alvo de piadas.

Pelo visto, a internet não deixa passar nada quando o assunto é Larissa Manoela!

Larissa Manoela e Léo Cidade vivem casal em espetáculo musical
Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada

Notícias Relacionadas