Aos 16 anos, filho de Faustão passa por cirurgia bariátrica

Por - 15/05/20

Reprodução/Instagram

Aos 16 anos de idade, João Guilherme passou, filho de Fausto Silva, esta semana, por uma cirurgia bariátrica, em São Paulo. O jovem, aliás, recebeu alta, ainda na última quinta-feira (14), e já continua se recuperando em casa.

Luciana Cardoso, esposa do famoso apresentador e mãe do rapaz, confirmou tal informação, para o site Na Telinha, falando ainda dos principais objetivos de João, com tal procedimento.

Faustão relembra Hebe e revela negativa de convite

“Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”, chegou a declarar ela para o portal.

Vale lembrar que, ainda em 2009, o próprio Faustão foi submetido ao mesmo tipo de procedimento, perdendo mais de 40 quilos, após a cirurgia.

Morando na Suíça, principalmente para estudar, João Guilherme está, atualmente, passando a quarentena com a família, em São Paulo.

Faustão não cita prisão domiciliar de Ronaldinho Gaúcho

Mensagens de aniversário

 

“Ô louco, meu”, com esse conhecido bordão, Fausto Silva faz história há mais de 30 anos, só em seu Domingão do Faustão, mas a carreira começou bem antes, no rádio.

No último sábado (2), o trabalho ficou um pouco de lado, pois a data foi pra lá de especial, nosso Faustão completou 70 anos de vida. Celebrado na internet por fãs, admiradores e amigos famosos, o comunicador recebeu uma chuva de recados parabenizando-o.  

“Hoje é um dia muito especial para nós. 70 anos!”, dizia a legenda de seu instagram.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o global foi cercado de muito amor da família, a esposa Luciana Cardoso, e os filhos do casal: Laura, João Guilherme e Rodrigo Silva.

Veja alguns dos famosos que felicitaram o aniversariante:

“Hoje é aniversário de um grande amigo e maravilhoso comunicador. Parabéns Fausto!! Que a gente possa voltar a se abraçar assim logo. Saúde e alegria!”, disse Serginho Grosiman.

“Meu amigo Fausto Viva, hoje é seu dia!!! Te desejo o melhor da vida!!! Parabéns… Saúde e muito amor sempre!!”, falou Adriane Galisteu.

“E hoje o dia é todo desse cara aí… O verdadeiro ícone do entretenimento no Brasil!!! Desejamos tudo de melhor nesse mundo pra você Faustão! Que você continue sendo tão generoso e amigo! Obrigada por tudo!!! Feliz aniversário!”, felicitou a dupla Maiara e Maraisa.

Fausto Silva celebra 70 anos com mensagens de famosos na web

---

Tags: