Aos 24 anos, Nicolas Prattes é vacinado contra a Covid-19: ‘Não ao negacionismo’

Por - 29/05/21

Neste sábado (29), o ator Nicolas Prattes, de 24 anos, comemorou o fato de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Apesar da pouca idade, ele está no grupo de risco por ter asma e bronquite, duas doenças que são consideradas comorbidades.

No post que fez nas redes sociais, Nicolas não escondia a felicidade em estar vacinado com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus.

"Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida pro meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, começou.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de “alívio”. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos SALVA ! VACINA SIM. VIVA O SUS. NÃO AO NEGACIONISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!", finalizou na legenda da publicação.

 

“Seu texto me representa demais. Todo o sufoco durante a vida, as noites sem dormir, o medo de morrer. É sobre isso”, disse um seguidor.

“Que bom te ver vacinado. Dá uma alegria”, escreveu outra.

---

Tags: