Notícias às 12:24

Aos 38 anos, Iran Malfitano exibe tanquinho incrível

Reprodução/Instagram

Galã da telinha nos anos 2000, Iran Malfitano mostrou em suas redes sociais que, aos 38 anos, ainda está bem e não perde para os novinhos. De frente para o espelho, o ator postou uma selfie sem camiseta, destacando seu abdômen sarado.

Em entrevista, Iran Malfitano revela que quer ter outro filho
Iran Malfitano curte noite de rock com a mulher

"Mesmo com a cervejada, a pança ainda está sob controle", escreveu.

Amigos não perderam a piada.

"Liberta esse guaxinim preso na barba, irmão", brincou Ricardo Tozzi.

"Se não fosse pra novela, já tinha soltado ele kkk", respondeu o ator.

Iran atuou em Laços de Família, em 2000, mas sua carreira alavancou quando interpretou Guilherme nas temporadas 8 e 9 de Malhação, entre 2001 e 2003. Depois ele ainda trabalhou em novelas como Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006).

Motorista de aplicativo

Fora da Globo, Iran Malfitano voltou à mídia após tornar público que virou motorista de aplicativo. Ele estava há três anos desempregado e, aconselhado por um amigo, passou a dirigir.

Paralelamente, fazia testes e, sempre com o apoio da mulher, Elaine Albano, com quem tem a fofa Laura, de 08 anos, ministrava aulas de teatro uma vez por semana em uma escola de um de seus amigos.

Foi justamente após as notícias sobre sua nova rotina surgirem na mídia, que mais oportunidades como ator apareceram.

"Bem no começo, a mãe de uma menina que tinha ido me assistir na última peça que eu fiz me reconheceu e a gente conversou de como as coisas estão mudando, como a forma de consumir cultura mudou. E ela conhece alguma repórter e ligou pra mulher e falou: 'você não tem ideia, peguei um carro com o Iran'. Depois disso, todo mundo ligou para fazer entrevista, voltei para a mídia. E aí as coisas começaram a andar, teste, teste, daqui a pouquinho estou na TV de novo", contou ele, que revelou já ter alguns projetos engatilhados.

De volta em Gênesis

De volta às novelas, o ator está no elenco de Gênesis, próxima trama bíblica da Record. Ele dará vida a Tubalcaim. O personagem, segundo a Bíblia, teria sido o primeiro homem a fazer uso do cobre e do ferro nas construções da humanidade.

Tubalcaim é filho de Zilá (atriz não divulgada) com o perverso Lameque (Jayme Periard).

Iran segue dando suas aulas de interpretação para cinema e TV e concilia com o trabalho como motorista de aplicativo.