Aos 40 anos, Suzana Pires diz: ‘Estou adorando cada idade’

Por - 23/12/16

Francisco Silva/AgNews

Mesmo não mostrando o talento que possui, para a atuação, nas telinhas, Suzana Pires tem vivido momentos bem importantes e únicos de sua carreira, nesse ano de 2016. Em uma recente conversa com a equipe da revista Marie Claire, a atriz e autora falou um pouco, com direito a muita felicidade, claro, sobre o processo de elaboração dos roteiros de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo. 

"A novela se superou, em todos os sentidos. Começou com muitas críticas, antes de estrear, e tivemos problemas de saúde dentro da equipe, com (Walther) Negrão e Laura( Cardoso), mas conseguimos superar tudo. Estamos no ranking de novelas das 18h, em dezembro. Demos mais audiência que Flor do Caribe", chegou a afirmar ela, antes de revelar se pensa em, daqui um tempo, diminuir o ritmo de sua agenda de trabalho, para casar e formar uma família. 

"Agora não estou pensando nisso. Quando o desejo pintar, se ele pintar, pode ter certeza que vou me organizar para tal. Casar não é um problema, mas é preciso muita responsabilidade para botar uma criança no mundo. Meus filhos são meus projetos e, por enquanto, está tudo ótimo", disse Suzana, sobre o assunto. 

Ainda durante o papo, ela apostou em todo seu bom humor para falar sobre a chegada dos 40 anos de idade, com a qual, aliás, tem lidado muito bem. 

"Tenho muito fôlego (risos). Estou adorando cada idade que faço. A foto está saindo bem, no Instagram (risos)", declarou ela, antes de também comentar sobre as postagens que costuma fazer, nas redes sociais, sobre o empoderamento da mulher. 

"Quando você é feminista, tem um olhar para a dignidade da mulher. Isso é feminismo para mim, reduzindo ao máximo um movimento que tem uma explicação muito maior. Nesse sentido, sou, sim. Nunca me curvei a coisas que não seriam para mulher. Aos 14 anos, já estava lendo Simone de Beauvoir e tentando entender por que os meninos podiam algumas coisas e eu, não. Mas acabei podendo tudo (risos)", falou Suzana. 

---