Notícias às 20:10

Aos 44 anos, Winona Ryder afirma: “Eu amo envelhecer”

Grosby Group

Enquanto várias celebridades apostam em métodos de beleza para apagar as linhas de expressão que chegam com a idade, Winona Ryder afirmou que não está nada preocupada com a idade e o envelhecimento. “Amo envelhecer”, admitiu a atriz, de 44 anos, à revista The Edit. Ela também revelou que não tem a intenção de recorrer às cirurgias plásticas, com o passar dos anos.

“Algumas pessoas apontam as rugas na minha testa e dizem que eu deveria fazer plástica, mas repondo: ‘Não! Esperei tanto tempo para elas aparecerem’”, disse. “A cirurgia plástica tem sido tratada quase como uma questão de higiene. Acho que sempre tem a ver com querer ser a menina do set”, completou, se referindo às atrizes que se preocupam demais em manter a aparência jovem.

Muitas atrizes ainda reclamam sobre a falta de mulheres com idade mais avançada sendo protagonistas. Winona não mostrou preocupação com isso. “Eu sei que as atrizes enfrentam um tempo difícil por causa da idade. Você é a namorada, depois é a mãe. Mas eu não vejo isso como uma coisa ruim. Pode ser muito mais interessante do que ser a mocinha protagonista, ingênua”.

Atualmente, Winona interpreta uma mãe, e protagonista, na nova série da Netflix, Stranger Things. E também está cotada para voltar para a continuação de Os Fantasmas se Divertem. 

Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão
Volta por cima! Veja famosas que superaram problemas
Winona Ryder pode se casar com seu namorado estilista