Aos 45 anos, Flávia Alessandra mostra boa forma de biquíni

Por - 30/12/19

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Flávia Alessandra sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais.

Para a virada do ano, a atriz está com o marido Otaviano Costa e a filha Olívia, de nove anos, em um resort em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (30), a artista compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece exibindo as curvas de biquíni enquanto curte a natureza.

"Minha natureza", escreveu Flávia na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários elogiando a beleza da atriz de 45 anos.

"Deusa demais", escreveu uma internauta.

Além de Olívia, ela também é mãe de Giulia, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo. A primogêntia curtirá a virada do ano em Fernando de Noronha com os amigos.

O próximo trabalho de Flavia na TV será em Salve-se Quem Puder, novela que estreia em 2020 na Rede Globo.

Casamento

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são um dos casais mais amados do Brasil e dos fãs da TV Globo, e estão casados há 13 anos.

Em entrevista ao jornal O Globo, Otaviano comentou sobre a relação dos dois, revelando o que permite que a relação deles seja mais duradoura: a liberdade.

“A nossa liberdade é o que nos prende”, disse ele, referenciado a faixa Mais Uma Vez, de Jota Quest.

"Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento", explicou ele o conceito de liberdade que ambos adotam.

Pelas palavras do apresentador, ele e a atriz conseguem viver o casamento e suas vontades pessoais, sem deixar um abalar o outro.

"Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos", finalizou.

Otaviano Costa sobre casamento: ‘Liberdade é que nos prende’

---

Tags: ,