Aos 48 anos, Claudia Rodrigues faz primeira comunhão

Por - 11/03/20

Reprodução/Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Nesta quarta-feira (11), Claudia Rodrigues usou a sua conta no Instagram para contar aos seguidores que fez a primeira comunhão.

"Oi, gente! Desculpe o sumiço, mas estou me recuperando e estava sem meu celular também. Mas não podia deixar de dividir com vocês uma grande alegria. Eu e a minha filha Iza fizemos a primeira comunhão e a crisma juntas. Foi lindo, emocionante e estar mais próxima de Deus e em comunhão com Ele é tudo o que precisamos para uma vida plena", começou ela.

Em seguida, a atriz incentivou os internautas a fazerem o mesmo.

"Se você ainda não fez a primeira comunhão e a crisma, não perca tempo. Nunca é tarde e você vai ter a mesma sensação maravilhosa que eu tive, eu garanto. A cerimônia foi realizada em Curitiba, na igreja Imaculado Coração de Maria, lindíssima por sinal. O padre que nos preparou e realizou a cerimônia foi o Pe.Nilton Cesar Boni e a nossa madrinha não poderia ser outra, meu anjo da guarda e agora também nossa madrinha, Adriane Bonato. Momento único e abençoado. Obrigada, Deus, por me aceitar do jeito que sou e me fazer ser um ser de luz cada vez melhor, por seguir seus ensinamentos. E me perdoe por todos os erros no passado. Amém", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Que coisa maravilhosa", escreveu uma internauta.

Alta hospitalar

 

Cerca de dez dias depois de ter sido internada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Cláudia Rodrigues recebeu alta.

“Obrigada para todos os fãs, todo mundo que rezou por mim. Não parem esta corrente de orações”, chegou a afirmar a famosa humorista, durante entrevista para o A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!.

A artista, aliás, esbanjou bom humor, chegando até a fazer piada, ao ser registrada no momento em que deixava o hospital.

Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues: ‘Melhor de que antes’

---

Tags: