Notícias às 13:13

Aos 53 anos, Heloísa Périssé posa de biquíni na web

Reprodução/Instagram/@heloisaperisse

Heloísa Périssé já está aproveitando o clima de descanso e alegria, bem típico do fim de semana, que está tomando conta desta sexta-feira (28).

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz compartilhou uma foto, em que aparece relaxando, com uma taça de vinho nas mãos e na companhia do maridão, Mauro Farias.

Na ocasião, a também humorista optou por exibir a boa forma de dar inveja, aos 53 anos de idade, de biquíni.

“Sextou”, escreveu ela, na hora de legendar a publicação, que, aliás, rendeu muitos elogios para o casal, inclusive deixados por famosos.

“Lindos!”, chegou a escrever ninguém menos que Letícia Spiller. Lúcio Mauro Filho também comentou em tal postagem, escrevendo “Coisas gostosas!!”.

Comemoração após tratamento

Recentemente, Heloisa Périssé, aliás, fez uma publicação em seu Instagram Stories, mostrando sua alegria com o resultado do exame pet-scan, após o fim do tratanento contra um câncer nas glândulas salivares.

"Ele não quis falar, mas disse: A foto vai dizer tudo! Sucesso! Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior", postou ela ao posar com o médico.

Minutos antes, a atriz falou da ansiedade para ver o resultado.

"Estou eu aqui esperando na antisala do Dr. Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tuido certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês", disse ela.

Descoberta do câncer

No último sábado (15), Heloisa Périssé participou do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Ao ser questionada sobre a descoberta de seu câncer nas glândulas salivares, a atriz abriu o coração.

"Essas situações que a gente passa. A vida é um grande turbilhão, a vida não para, a gente que trocar o pneu com o carro andando. Eu descobri o câncer de glândula salivar do nada, fui fazer um clareamento de dente e tirei uma bolinha", disse ela.

Além disso, a artista comentou que chegou a perder os movimentos da fala.

"Tem movimentos que a gente perde por um período. Mas minha fonoterapeuta é maravilhosa, a gente faz milhões de exercícios e a coisa vai voltando, a vida não para, a vida não parou", contou.

Heloisa Périssé comemora resultado de exame após tratamento contra o câncer
Heloisa Périssé sobre descoberta do câncer: 'A vida não parou'
Heloísa Périssé curte férias na Itália com o marido
Heloísa Périssé e Lúcio Mauro Filho vão a show do Djavan