Aos 56 anos, Elle Macpherson está em sua melhor forma

Por - 05/07/20

Reprodução/Instagram

Aos seus 56 anos, a modelo Elle Macpherson não esconde suas rugas, e confessa que está orgulhosa de quem ela é e como se vê hoje. Mãe de Flynn, de 22 anos e Cy, de 17, Elle assegura que se sente mais feliz e saudável do que nunca.

A modelo revela que mudou seu estilo de vida nos últimos anos, na tentativa de melhorar sua saúde e bem-estar, e agora ela se sente ainda melhor do que quando tinha 30 ou 40 anos.

"A genética te leva longe… Quando você chega aos 50 anos, percebe que se trata de cuidar do seu corpo e dos seus níveis de vitalidade, para que você possa fazer as coisas que deseja. Eu tentei todos os tipos de exercícios e dietas, mas agora muitas das coisas que fiz nos meus 30 e 40 anos não funcionam mais para mim", justifica.

"Eu pensava que era saudável porque podia sobreviver a três horas de sono e tomar café … Aos olhos das pessoas, suspeito que ainda estava bem, mas eu não me sentia bem (…) Eu não tinha um senso de vitalidade. Eu me sentia diferente de mim mesma, um pouco… fragmentada.", explica, em entrevista à revista Red.

Elle também insistiu que alcançou um estágio em sua vida em que não pode ficar estressada com o envelhecimento:

"Não sinto mais a pressão com a minha aparência, estou muito mais interessada no meu bem-estar. Acredito que a verdadeira beleza é profunda para a alma, e não para a pele. É uma maneira de ser, uma maneira de viver. Sem envelhecer, eu nunca poderia ter o dom de ser mãe de dois jovens adultos. É maravilhoso. Nosso relacionamento evoluiu à medida que cresceram. Eles estão muito sintonizados em muitos níveis e eu aprendo muito com eles.", comenta.

Mas apesar de não se importar tanto com a forma como se vê, Macpherson continua sendo uma das modelos mais lindas do mundo.

No ano passado ela publicou algumas fotos mostrando o corpão, e os fãs ficaram impressionados com sua boa forma física e uma barriga sequinha!! O registro foi compartilhado no Instagram, onde revelou um tratamento de drenagem linfática.

“Eu sou uma grande fã de métodos de tratamento não invasivos, este é um dos melhores”, escreveu ela na legenda da rede social.

Elle Macpherson tem 55 anos, é casada com Jeffrey Soffer, mãe de dois filhos e ficou conhecida como a musa dos anos 1980. Além de modelo, ela chegou a atuar em Friends e O Clube dos Mulherengos.

Elle Macpherson impressiona fãs com boa forma
Elle MacPherson volta a mostrar seu corpão a bordo de iate

---