Aos 57 anos, Cássia Kis Magro esbanja estilo durante passeio

Por - 01/07/15

AgNews

O shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, parece ter sido um dos principais locais escolhidos pelos famosos que estão de folga, nesta quarta-feira (01), relaxarem, observando várias vitrines de lojas e colocando as compras em dia. 

Cássia Kis Magro foi uma destas celebridades. Com um look totalmente esportivo, a atriz deixou claro que, aos 57 anos, possui uma silhueta bem fininha, que deixa facilmente para trás várias menininhas que ainda estão na adolescência, enquanto circulava pelos corredores do local. 

Ainda com acessórios bastante estilosos, ela decidiu aproveitar a ocasião para entrar em uma das lojas, onde chegou a mostrar para um funcionário várias peças totalmente elegantes que estavam na vitrine, mas acabou optando por não levar nada no momento. 

Assim que notou que estava sendo fotografada, Cássia fez questão de acenar para o paparazzo, sem deixar claro, porém, se estava olhando para ele, já que usava óculos escuros. 

De férias das telinhas, depois de ter feito uma participação especial na minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo, a atriz parece adorar os passeios que costuma fazer pela Cidade Maravilhosa, muitas vezes sozinha, mas também acompanhada do marido, João Baptista Magro Filho, e de dois dos filhos, Pedro Miguel e Pedro Gabriel. 

Cássia Kiss Magro passeia com o marido em shopping no Rio
Cássia Kiss Magro e Susana Vieira estarão juntas em triângulo amoroso
Cássia Kiss Magro aposta em vestido floral para fazer compras em shopping carioca
Cássia Kiss Magro toma sorvete com os filhos, em Shopping do Rio

Aos 57 anos, Cássia Kiss Magro esbanja estilo durante passeio

---