Aos 62 anos, Victor Fasano exibe corpão de sunga branca na praia

Por - 27/08/21

Victor Fasano de sunga branca na praiaAgNews

Uau! Victor Fasano, 62 anos, impressionou com o corpão sarado ao participar de um ensaio fotográfico na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 27 de agosto.

Usando sunga branca, Victor deixou o abdômen trincado à mostra e arrasou. Já em outro momento, ele apareceu usando uma roupa despojada.

Recentemente, Victor usou as redes sociais para contar que tem realizado treinos e dietas para manter o corpo bem sarado.

“Não tem segredo! Treino dieta treino dieta. Diria ainda que depende mais é de dietas que se varia a cada dois meses”, legendou o vídeo.

Amigos famosos de Fasano acionaram seus teclados para elogiar o corpão. Vera Fischer, por exemplo, postou vários emojis de aplausos.

“Wow”, escreveu Dani Suzuki.

“Voaaaaannnndo”, falou Rafael calomeni.

Arrasou!

Victor Fasano na praia
AgNews

VEJA FOTOS DE VICTOR FASANO NA PRAIA:

LONGE DA TELINHA

Afastado da TV desde 2015, quando atuou na Record, em um episódio da novela Milagres de Jesus, como Barrabás, e outro episódio da série Conselho Tutelar, Victor Fasano segue sem pretensões artísticas. Não que ele tenha decidido abandonar a carreira, mas, ao menos no momento, não é algo que o atrai.

“Só se algum projeto me fascinar, o que é raro. Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”, explica.

Veja+: Vem lembrar quando Victor Fasano nadou com onças. Vídeo!

Dedicado às causas ambientais, Fasano é sócio de uma fundação que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção e tem se dedicado integralmente a esse projeto. Na contramão da maioria neste período de pandemia, o artista de 61 anos tem se recusado a participar de lives para falar do seu trabalho como ator.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.