Notícias às 12:30

Aos 72 anos, Paul McCartney se diverte jogando videogame com os netos

Getty Images

Sir Paul McCartney diz que sempre se diverte com seus netos, quando está jogando videogame. O ex-Beatle de 72 anos escreveu a nova faixa Hope for the Future para o jogo Destiny, mas admite que ele não tem muita sorte no jogo.

Durante entrevista ao The Daily Show com Jon Stewart, o músico disse: "Eu vi meus netos jogando e eu disse: 'Me dá isso ai, vamos lá', mas eu já morri nos primeiros segundos. Eu tentei, mas eu não sou bom para jogar com eles. Eu entro na primeira sala do jogo e, tipo, as pessoas estão lá atirando em mim. Eles estão atirando em mim! Eu morri e já entreguei o controle de volta".

Recentemente, Paul revelou que estava "intrigado" com a perspectiva de escrever uma canção para um jogo de vídeo.

"Eles se aproximaram de mim através do meu empresário. Eu falei com o compositor do estúdio de jogos de videogame, Marty O'Donnell, e ele me perguntou se eu poderia contribuir com a trilha sonora de um novo jogo. Eu não entendia nada sobre isso, mas ele me mostrou alguns conceitos de arte e eu fiquei intrigado".

"Eu estava pensando nisso como um filme de grande sucesso. O mais próximo que eu já tinha feito era Live and Let Die, que era um pouco incomum, mas eu gostei da experiência. Isso foi muito intrigante", acrescentou.

Vídeo! Paul McCartney e Kanye West lançam música em conjunto
Infecção estomacal faz Paul McCartney emagrecer 6 quilos
Paul McCartney relembra morte de John Lennon: ‘Foi muito chocante’
Fãs de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney podem conhecer seus ídolos a partir de R$ 20 mil
Paul McCartney usa pulseirinha que garoto vendeu para comprar ingresso do show