Aos 74 anos, Dolly Parton pode ser capa da Playboy

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Quem disse que para ser capa da Playboy precisa ter uma faixa etária específica? A maior prova disso é a informação dada pelo site TMZ, em que a revista Playboy americana estaria interessada em ter Dolly Parton, de 74 anos, como capa da revista.

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax

Vale lembrar que, em março deste ano, a atriz havia comentado a vontade de ser capa da revista novamente. "Bem, eu não pretendo me aposentar. Acabei de completar 74 anos! E pretendo voltar a ser capa da revista Playboy!", disse na época.

Agora, uma fonte ligada à revista contou ao TMZ que a revista também tem o desejo de ter Dolly Parton em uma capa em breve.

Dolly Parton já estampou uma edição de outubro de 1978 vestida de coelhinha e até brincou sobre usar a mesma fantasia para uma possível nova edição com a sua presença na revista.

Mesmo com a idade avançada, caso isso aconteça neste ano ou no ano que vem, Dolly Parton ainda não seria a mulher mais velha a ser capa da revista, já que este feito pertence a Victoria Valentino, que posou para a Playboy quando tinha 77 anos.

Confira as novidades da Netflix em novembro
Para Dolly Parton, coronavírus é uma 'lição de Deus'

---