‘Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto’, diz Maria Lina

Por - 21/06/21

Maria Lina diz que seu sorriso está voltando aos poucosMaria Lina diz que seu sorriso está voltando aos poucos (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar de toda a dor da perda do filho, João Miguel, Maria Lina , segue em frente com otimismo e perseverança. Na noite de domingo (20), a noiva de Whindersson Nunes surgiu nas redes sociais e tranquilizou os fãs do casal. A preocupação com  saúde emocional deles era total, em decorrência da morte de João Miguel. O bebe nasceu prematuro, com apenas seis meses de gestação da estudante de Engenharia.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto…”, escreveu Lina.

Veja +: Whindersson e noiva tatuam homenagem ao filho que morreu

Em seguida, a estudante mostrou novamente a tatuagem que ela fez em homenagem ao filho.

“E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, afirmou Maria Lina.

Maria Lina se declara ao filho, mostrando tatuagem feita em homenagem a ele (Foto: Reprodução Instagram)

Está tudo bem

Fãs de Whindersson Nunes externaram a preocupação com a saúde mental do humorista, que tem histórico de depressão. Houve quem dissesse que ele estaria com alucinações. A mãe do humorista, Valdenice Nunes, se prenunciou e negou que o filho tenha qualquer problema do tipo após a morte de João Miguel.

Veja +: Irmã fala da semelhança entre sobrinho e Whindersson Nunes

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino