Aparência de Tom Cruise chama atenção e levanta especulações na web

Por - 26/11/21

Tom Cruise de terno e gravata, olhando de ladoReprodução/Instagram

O ator Tom Cruise levantou suspeitas dos internautas na web sobre novos procedimentos estéticos possivelmente realizados em seu rosto. Os questionamentos começaram após serem divulgadas imagens de Tom durante as filmagens de “Missão: Impossível 8”, pelo jornal britânico Daily Mail.

Os cliques foram tirados no Duxford Aerodrome, no Condado de Cambridge, na Inglaterra, onde está sendo gravado o filme, e mostram o ator, de 59 anos, sorridente, de touca, boné, bota e casaco. No entanto, o que chamou atenção do paparazzi e dos internautas foi a marca na bochecha do ator, próxima ao queixo.

As imagens que levantaram as suspeitas dos internautas sobre uma nova plástica chegaram na web cerca de um mês depois de Cruise ter chocado os fãs ao aparecer com o rosto inchado em uma ida a um jogo de beisebol com seu filho, Connor.

Veja+: Tom Cruise faz pouso surpresa no quintal de fãs

Na época, algumas pessoas chegaram até a duvidar se aquele presente no estádio era mesmo o ator, devido a tamanha diferença em sua aparência

O ator está com a agenda cheia e já possui dois grandes lançamentos agendados para o próximo ano. Atualmente está trabalhando na pós-produção de “Missão: Impossível 7”, já gravado e previsto para setembro de 2022. E em maio do mesmo ano será lançado “Top Gun: Maverick”, continuação do filme de 1986.

Além da pós produção do sétimo filme, ele também está trabalhando nas filmagens do oitavo “Missão: Impossível”, com estreia marcada para julho de 2023.

FELIZ NA INGLATERRA

Tom Cruise está diferente. Segundo pessoas próximas ao ator, que o conheceram durante sua estadia na Inglaterra para rodar várias partes de seu filme “Missão: Impossível 7”, ele parece um ‘britânico honorário’, já que não é segredo que o astro de Hollywood desenvolveu um grande carinho pelo país.

Uma fonte compartilhou ao diário The Sun: “A transformação dele foi surpreendente. Ele parece ter mudado totalmente sua mentalidade recentemente. Tudo é bastante discreto, pelo menos para os padrões de sua vida VIP, e ele simplesmente parece adorar estar na Grã-Bretanha”, justifica.

Veja+: Tom Cruise esbanja simpatia em restaurante

“Não há nada que ele não esteja disposto a fazer. Não seria uma surpresa vê-lo apenas andando em seu supermercado local favorito, do jeito que as coisas estão indo”, acredita o informante, dando o crédito à suposta nova namorada de Cruise, a atriz inglesa Hayley Atwell, de 39 anos.

“Todo mundo acha que Hayley pode ser um grande fator na mudança, mas só ele sabe o que o está levando a querer ficar tanto tempo. É como se ele fosse um britânico honorário”, afirma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Bil, Dayane ou Gui Araujo, quem deve SAIR do reality?
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, pede empatia
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel

---