Apesar da fama de garanhão, David Cardoso afirma: “Sempre fui ruim de cama”

Por - 29/04/15 às 08:45

Reprodução
Após duas décadas sem filmar, David Cardoso está se despedindo do cinema, como ator, diretor e produtor. Ele protagoniza o filme Sem Defesa, no qual é abordada uma das polêmicas da atualidade: a redução da maioridade penal. De sua fazenda no Mato Grosso do Sul, onde vive com a mulher e o filho adolescente, ele conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

"Tirei R$ 400 mil do meu bolso para esse projeto. Vendi duas casas das 40 que alugo por aqui para me manter. Quero que seja o filme da minha vida. Mas dinheiro não é problema para mim. Sempre tive a cabeça boa e não saí gastando por aí. Posso comer mortadela todo dia, mas uma vez por ano vou para Nova York. Se eu quiser ter uma Mercedes de R$ 300 mil, na semana seguinte, ela está na minha garagem".

O ator de 72 anos, que sempre teve fama de galã e era conhecido como O Rei da Pornochanchada, revelou que não era bem assim…

"Fui rotulado de garanhão, mas sempre fui ruim de cama. Mantenho minha rotina de exercícios, acordo às 5h para correr e praticar boxe, mas sexo só consigo fazer uma vez por semana. Não dá mais. Nem remédio dá jeito. Nunca me droguei, mas encho a cara. São de oito a 12 doses diárias de uísque. Ouço uma música antiga, revejo as fotos de outros tempos e choro todos os dias. Tenho medo de ser levado por essa melancolia", disse ele, que tem no currículo amoroso eternas musas como Vera Fischer.

---