Apesar de luxação no pé, Helen Ganzarolli vai a inauguração

Por - 27/11/19

Renato Cipriano/Divulgação

Na noite de terça-feira (26), Edson Dias e Aline D’Siqueira receberam amigos e convidados vips para a inauguração do novo espaço deles, a Clínica Vitalea Estética & SPA.

Entre os famosos que compareceram para elogiar os proprietários, tivemos o músico Claudinho, vocalista do Negritude Jr, e Helen Ganzarolli, apesar de sua luxação no pé.

A modelo chegou ao evento tendo dificuldades de calçar seu sapato, revelando que seu estado é por conta de um escorregão na escada, a fazendo ter uma pequena luxação e sentir um inchaço, lhe dando dificuldades para andar.

Apesar disso, ela se esforçou para comparecer ao evento, trajando um top e uma calça prateada e brilhante, além de procurar conhecer todos os ambientes da nova clínica, atendendo a todos os pedidos de fotos e selfie e no final ainda atacou de DJ, selecionando uma das músicas para agitar o público presente.

"Hoje em dia a estética não é só questão de bem estar corporal, é principalmente bem estar mental. A proposta do Vitalea é trabalhar primeiramente o bem estar da mente dos clientes e somente depois trabalhar com o bem estar do corpo", declarou Edson Dias, que ao final do evento presentou os presentes com um perfume exclusivo produzido por ele.

A Clínica Vitalea Estética & SPA é considerado o maior salão de beleza e estética da região, com 1.296 metros quadrados, divididos em 19 ambientes diferenciados, que vão desde salas de estéticas, saunas, hidromassagens, e que conta com 12 profissionais que vão desde estética convencional, biomédicas, nutricionistas, entre outros.

Silvio Santos elogia Helen Ganzarolli: 'Não é a porcaria que eu tenho em casa'

Confira fotos abaixo!

---