Notícias às 08:00

Apoio: Quem são os famosos que acolheram Lucas Penteado?

Reprodução/Instagram

A edição 21 do Big Brother Brasil ficará marcada para sempre por alguns acontecimentos em específico, sendo eles muito mais negativos do que positivos. Lucas Koka, mais conhecido como Lucas Penteado, passou por diversas situações de abuso psicológico, exclusão e desgaste emocional dentro da casa, fatos que se acumularam e resultaram na desistência do ator no reality.

Após Lucas ficar com Gilberto e ter sua sexualidade invalidada e questionada por pessoas que ele admirava no programa, Koka resolveu sair do jogo e prezar por sua saúde mental. O que ele não esperava é que aqui do lado de fora, seu nome já era um dos favoritos para vencer o BBB21. A autenticidade e carisma de Lucas encantou a todos e muitos artistas declararam abertamente seu apoio para Penteado assim que ele desistiu do prêmio.

Confira:

Neymar Jr.

Em um Tweet, Neymar desejou tudo de bom para Lucas e que Deus desse forças para Koka enfrentar tudo que estava passando. Muitos internautas pediram que Neymar ajudasse o artista a realizar o sonho de dar uma casa para sua mãe, mas o jogador não se pronunciou a respeito.

 

Deborah Secco

Assim como Neymar, Deborah Secco utilizou o Twitter para desejar boas vibrações para Koka.Ela desejou que Lucas pudesse finalmente ter seu sorriso resgatado aqui fora.


 

Giovanna Ewbank

Gio Ewbank utilizou o Instagram para fazer uma tocante declaração para Koka. A atriz o declarou vencedor da edição, pois Lucas não vendeu sua verdade pelo prêmio e soube sair de um ciclo desgastante e tóxico. Ewbank desejou uma linda caminhada para ele, com novos caminhos e alegria.


 

Jojo Todynho

Jojo Todynho já vinha fazendo diversos stories para mostrar toda sua indignação com o tratamento que Lucas vinha recebendo dentro da casa. Quando Koka saiu do programa, a vencedora de A Fazenda fez questão de entrar em ligação com o ator e dar forças para Penteado.

 

Mel Maia 

A atriz sempre se mostrou atenta ao programa e comentava todos os lances, especialmente quando era necessário sair em defesa de Lucas. Quando o jovem desistiu, Mel também foi uma das milhares de pessoas que encheram as redes sociais do artista com mensagens positivas.

 

Coruja BC1

O rapper Coruja também esteve com Lucas desde o início de sua jornada no programa, sempre pedindo medidas e decisões pela Globo. O artista, inclusive, foi um dos que teve a ideia para que a vaquinha para comprar a casa da mãe de Lucas surgisse.


 

Cleo 

Cleo está vendo seu irmão Fiuk participar do programa e ser conivente com algumas situações, mas mesmo assim isso não impediu a artista de demonstrar todo seu apoio e torcer para Lucas aqui de fora. A atriz fez diversos comentários positivos e também mandou boas energias para Koka.

 

Atualmente, Lucas segue bem e tem recebido muito amor de amigos, familiares e de todo o Brasil. O ator já passa de 7 milhões de seguidores no Instagram e recebeu diversos convites para diferentes projetos, além de uma vaquinha online para comprar a casa de sua mãe que já conta com mais de R$80 mil reais, pois esse era o desejo de Koka caso ganhasse o prêmio do BBB.

Pelo visto, mesmo que ele não tenha vencido o reality show e se visto diante de situações inaceitáveis, o prêmio que o ator recebeu aqui fora se mostrou muito maior, com toda a humanidade e acolhimento que ele não teve enquanto o jogo rolava. 

BBB21: Neymar é vítima de fake news sobre Lucas Penteado
Vídeo: Lucas Penteado recebe carinho ao desembarcar em aeroporto

Notícias Relacionadas