Após 7 anos no Encontro, Lair Rennó é demitido da Globo

Por - 11/12/19

Nesta quarta-feira (11), foi divulgado que Lair Rennó, co-apresentador do programa Encontro, na Globo, foi demitido da Rede Globo. O jornalista ficou por 20 anos na emissora e estava no programa de Entretenimento desde o início, em 2012.

Sem o namorado, Fátima Bernardes vai a show de Lair Rennó

Natural de Belo Horizonte, em Mina Gerais, Lair começou sua carreira de jornalista na EPTV Sul de Minas, de Varginha. Depois disso, passou pela Rede Minas como chefe de redação e foi contratado como repórter.

Não demorou muito para ser promovido e se tornar apresentador dos jornais Bom Dia Minas e Radar MG. Foi contratado pela GloboNews em 2009 e ficou por lá até 2012, quando migrou para o Entretenimento.

Fátima Bernardes parabeniza o amigo Lair Rennó

Em entrevista ao extinto Ego, em 2012, ele contou como que conheceu Fátima Bernardes. Lair contou que conheceu Fátima Bernardes na época em que a ex-mulher de William Bonner ainda apresentava o Jornal Nacional. "Eu me aproximei dela contando piadas e situações engraçadas do meu dia. Ela me convidou e disse: 'Quero o Lair do camarim’. Entendi o recado e aceitei imediatamente”.

Veja o comunicado da Globo!

Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no 'Encontro', Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano.

Fátima Bernardes é só elegância ao prestigiar Bráulio Bessa

Tags: