Notícias às 12:15

Após A Fazenda e fim do namoro com Leo, Luane desabafa: ‘Estou em um momento de luto’

Reprodução/Instagram/@luaneoficial

Ainda durante o final de semana, pouco depois do anúncio do término de seu namoro com Leo Stronda, Luane Dias decidiu compartilhar um belo desabafo, com seus mais de um milhão de seguidores do Instagram. Entre outras coisas, a ex-participante de A Fazenda afirmou estar em um momento muito difícil de sua vida.

“Estou em um momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora, mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra a minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua”, chegou a escrever a ex-peoa.

“Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim! (…) Assim encerro tudo que me prendia ao reality e, em breve, volto ao real. Estejam orando pela minha vida, cada oração moverá a mão de Deus, eu creio”, finalizou Luane.

Na ocasião, ela ainda pediu para que seus fãs não ataquem Leo, após o término do relacionamento dos dois, que, aliás, se conheceram durante o reality show da Record TV.

“Ele também está passando por uma tribulação, uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar, para depois amar alguém, e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro”, chegou a escrever a youtuber, sobre o assunto.

Leo Stronda e Luane Dias não estão mais juntos
A Fazenda: 'Você só fala de baixaria', diz Sertanejo para Evandro
A Fazenda: ‘Faria tudo igual’, diz Caique sobre briga com Nadja

Notícias Relacionadas