Notícias às 23:21

Após acidente, Nego do Borel celebra a vida ao completar 28 anos

Reprodução/Instagram

Nego do Borel estampou um belo sorriso na foto que compartilhou com os fãs, na última sexta (10). O cantor completou 28 anos, e têm motivos de sobra para celebrar a vida, após o grande susto que passou recentemente, ao sofrer um grave acidente de moto.

“Parabéns pra mim”, disse ele na legenda da imagem.

Os fãs do artista carioca também o parabenizaram:

“Parabéns mano”, “Felicidade, amor e paz”, “Se cuida”, “Deus te guie”, “Feliz aniversário”, comentaram os internautas.

Desabafo

Na última segunda-feira (6) os fãs, seguidores e amigos do Nego do Borel levaram um susto. Tudo porque o cantor sofreu um acidente de moto, no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro: o cantor caiu e foi levado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na madrugada de terça-feira (7), Nego do Borel postou uma imagem diretamente do seu quarto no hospital, contando sobre a cirurgia que passou e também a chance que ganhou:

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé."

Comunicado sobre o acidente

A assessoria do cantor mandou um comunicado à imprensa, na noite de segunda-feira (6). Leia na íntegra:

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo."

Nego do Borel recebeu ajuda do sogro em hospital
Nego do Borel recebe alta e mostra momentos no hospital