Após agressão, Cristiane Machado desabafa: ‘Tenho medo de morrer’

Por - 21/11/18 às 16:30

Reprodução / RedeTV

Na tarde desta quarta-feira (21), Cristiane Machado falou com exclusividade para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV. Em vídeo para a Sônia Abrão,feito por Rodrigo Phavanello, a atriz contou que está com muito medo após as agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, dentro da casa onde morava, no Rio de Janeiro. 

"Foi uma denúncia de muita coragem. Ele é um homem poderoso, que mente, articula alguns fatos. Mas eu estava com muito medo de morrer, de perder minha vida, de não poder estar aqui contando isso para vocês", desabafou ela, que teve a ideia de gravar a violência com uma câmera escondida no quarto do casal para poder denunciá-lo. 

Os advogados de Sergio negam que tenham acontecido as agressões e dizem que as denúncias foram feitas por interesse financeiro de Cristiane.

Apesar da medida protetiva para que ele não se aproxime dela e que fique afastamento do lar, por ordens judiciais, o empresário está foragido, o que deixa a atriz aterrorizada. 

"Estou me sentindo como uma prisioneira, enquanto ele é a pessoa livre", disparou a artista, que ainda continuou: "Me sinto extremamente coagida. Mudei minha rotina, meus hábitos. Não estou dormindo na casa, mudei a fechadura, estou indo sempre para casa de amigos, de família, estou sempre de mala. Reformulei minha vida inteira. Ele é um homem que não sabe ouvir não, eu sempre tinha medo da reação dele. Eu estou muito abalada, vivo com medo, medo de sair, de ficar sozinha, de com quem eu falo…"

Ainda assim, Cristiane não se arrepende da denúncia e, inclusive, incentiva outras mulheres nessa situação a denunciarem também. 

"Não me arrependo, porque eu ia acabar morrendo", concluiu. 

Veja o vídeo completo:

---