Após anunciar separação Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram

Por - 26/09/21

Andressa Urach sorrindoReprodução Instagram

Na tarde de sexta-feira, 25 de setembro, Andressa Urach anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com Thiago Lopes: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu.

Em sua foto de perfil ela deixou uma imagem preta, depois de ter contou que chegou a pensar em tirar a sua vida e a do bebê que espera.

Um dia após falar de assuntos tão polêmicos, Andressa Urach, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, excluiu todas as fotos onde aparecia ao lado do ex marido e, em seguida, deletou todas as fotos, deixando no ar apenas um post sobre unhas de gel.

Andressa e Thiago oficializaram a união em dezembro de 2020, após apenas um mês de namoro. Em agosto deste ano ela contou sobre a gravidez. Num Story ela contou sofrer de transtorno borderline e disse que enfrenta problemas para lidar com a raiva. Salientou que a disputa judicial que trava contra a igreja evangélica da qual fazia parte intensificaram os sintomas do transtorno mental.

Andressa Urach exclui todas as fotos de seu Instagram
Perfil de Andressa Urach no Instagram, com fotos excluídas – Reprodução Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes – Reprodução Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Thaeme deixa a maternidade com a filha nos braços

Simone diz que veio ao mundo para cuidar da irmã, Simaria

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.