Notícias às 10:00

Após ataques, Lucas Viana volta às redes sociais ganha elogio de Sarah

Reprodução/Instagram

Será que tem romance rolando por aí? Após desativar as redes sociais por causa da série de ataques e ameaças que recebeu devido aos rumores de affair com Sarah Andrade, Lucas Viana reativou o seu perfil na web e postou um breve desabafo. O campeão de A Fazenda 11 lamentou a exigência pela perfeição na internet e falou da busca pela evolução. O que os fãs não esperavam, no entanto, é que Sarah iria declarar apoio ao modelo e rasgar elogios nos comentários.

“Eii, alguém por aí? De cara lavada, cabelo molhado e revigorado depois desse tempo off… Às vezes precisamos apertar o pause e nos reconectar com quem conhece nossa essência por inteiro! Nesse universo paralelo onde as pessoas só compartilham e exigem perfeição, demonstrar vulnerabilidade é um ato de coragem. Mais do que isso, é seguir nossa verdade sem medo da transparência! Que possamos dormir e acordar com a certeza de quem somos, buscando evoluir dia após dia e lembrando que a opinião que devemos seguir como prioridade é a de Deus. É de lá que vem nossa força constante, a paz interior que fama e dinheiro jamais serão capazes de atingir. Muito obrigado por me enviarem tanto amor e carinho! Saber que existem seres humanos iluminados me faz ter esperança em um mundo melhor. Fé que todo mal será filtrado e transformando em bênçãos! Segura que o pai tá de volta meu fii”, escreveu ele na legenda do post.

Nos comentários, Sarah se derreteu pelo mineiro e disparou, com um emoji apaixonado: "Volta com tudooooo. Mostra pra essa galera o homem de coração incrível que você é”.

Vale lembrar que os ataques direcionados a Lucas vieram dos fãs de Sarah com Rodolffo. Recentemente, Arcrebiano acidentalmente fez um post que falava que os dois estariam vivendo um romance, mas apagou rapidamente e se desculpou pelo ocorrido.

Lucas Viana desativa redes sociais após ameaças por rumores de affair com Sarah

No último 3 de junho, Lucas Viana, que foi campeão de A Fazenda 11, desativou suas contas no Instagram e Twitter. A atitude drástica aconteceu por conta dos ataques recorrentes que vem sofrendo pelos rumores de affair com Sarah Andrade, que participou do BBB21.

Na última semana, ele já havia postado um dos ataques nas redes sociais.

“Se não entender nosso recado, até a sua marca vai falir, porque somos milhões querendo a sua caveira”, dizia um trecho do direct enviado a ele.

Ataques recorrentes

Cansado da onda de ataques virtuais, Lucas lamentou a falta de empatia dos internautas e afirmou que muitas pessoas acabam desistindo da própria vida quando recebem esse tipo de mensagem nas redes sociais.

“Há dias tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações apenas por viver a minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais”, começou ele, que pediu para que os haters o deixem em paz.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo qualquer  um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?  Quantas vidas serão perdidas por causa da perseguição virtual? É revoltante… O mundo está doente. Só peço que me esqueça, me deixem em paz, pelo amor de Deus. Saúde mental é coisa séria, vamos ser motivadores e não destruidores de pessoas, por favor”, finalizou.

Lucas Viana desabafa sobre ataques na web

Arcrebiano vazou rumor de affair de Sarah e Lucas Viana

No último 28 de maio, o ex-brother e atual No Limite movimentou as redes sociais após publicar um rumor de românce envolvendo o nome de Sarah Andrade e Lucas Viana

No Instagram, o post falava que a ex-BBB e o campeão de A Fazenda 11 estariam tendo um affair após Rodolffo ter entregado o novo estado amoroso da loira.