Após ataques na web, Deborah Secco faz reflexão sobre aceitação

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre ser várias pessoas no mesmo dia. No Twitter, a atriz falou das mudanças de humor e de se aceitar como realmente é.

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”, começou ela.

"Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, finalizou. 

Apesar de ter respondido a um fã que foi apenas uma reflexão sem indiretas, Deborah vem sendo criticada nas redes sociais desde a morte de Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, por estar compartilhando momentos alegres nas redes sociais.

Confira a reação de alguns interanutas:

Deborah Secco desenvolveu hepatite viral por causa da covid-19

Deborah Secco, uma das atrizes mais queridas do Brasil na atualidade, está quase todos os dias na casa de milhares de brasileiros, pois ela estrela a novela da faixa das 19h, “Salve-se Quem Puder”.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, a artista revelou ter tido fortes emoções ao gravara suas cenas da segunda temporada da atração.

“Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava. Talvez eu não tivesse parado para dar tanto valor a essa novela como eu dei no retorno”, explicou ela.

“Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial”, declarou Deborah.

“Vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados… E Josimara é uma personagem que tem muitos adereços, né? Então eu carregava garrafa d'água, óculos, peruca, aparelho, celular, o bloco de texto… Era uma montanha de coisas que eu tinha que levar (pelos corredores)”, disparou.

Parceria com Hugo Moura e hepatite após covid-19

A pandemia do coronavírus teve ainda mais impacto em Deborah Secco, que acabou contraindo a covid-19 e até mesmo desenvolvendo outra doença.

“Eu tive Covid e fiz uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação”.

Mas ela passou por tudo isso ao lado de Hugo Moura, seu marido e parceiro tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

“Hugo tem uma produtora. Então, nestes últimos meses, acabamos fazendo tudo muito juntos. A gente fez campanhas para a TV e lives, entrou ao vivo nas atrações e produziu conteúdo para as redes sociais. E ele é talentoso. A produtora está indo muito bem, não só pelos meus trabalhos, mas pela dedicação dele antes e durante a pandemia”, contou Secco.

“Tenho muito orgulho. Eu o admiro como profissional, independentemente de ele ser meu marido. Estou feliz de poder ter uma pessoa tão talentosa para trabalhar comigo”.

---

Tags: