Notícias às 03:00

Após bariátrica, Gustavo Mendes retira excesso de pele da barriga

Reprodução Instagram

Gustavo Mendes, que se tornou conhecido por fazer imitação da ex presidente Dilma Houssef, fez cirurgia bariátrica há pouco mais de dois anos. Ele ficou muito feliz com o resultado e com a perda de peso que conseguiu.

Porém, ainda faltava algo para deixá-lo 100% feliz: a remoção de excesso de pele que ficou após o perder mais de 60 quilos. O humorista realizou o procedimento e está em fase final de recuperação.

Gustavo Mendes sobre 2020: ‘Agradecer por estarmos vivos’

“Fiz a bariátrica aos 29 anos porque tinha duas doenças associadas à obesidade: estava pré-diabético e tinha apneia do sono grave, com mais de 40 paradas respiratórias por hora de sono. Com a perda de peso, redescobri o prazer em ser saudável, abandonei o álcool e venci uma depressão.

Como fiz cirurgia bariátrica há quase dois anos e meio (quem faz bariátrica tem direito a uma cirurgia reparadora porque elimina muitos quilos) … No meu caso, eliminei 60 quilos e optei pela cirurgia da barriga. Estou no processo pós-operatório e muito feliz com o resultado. Aquele 'tanquinho' agora chegou", disse ele à Quem.

E, nesse processo todo, Gustavo não está sozinho. Tudo porque seu irmão João também realizou uma abdominoplastia e um faz companhia ao outro neste momento de recuperação.

"Meu irmão mora na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, com a família e esses dias aqui no Brasil estamos unidos até na consulta médica. Tenho muito orgulho dele. Ele é o meu maior incentivador, até na hora das cirurgias.

Agora estamos de repouso e vamos produzindo as novidades para esse ano, como programas de TV. Minha vontade é fazer novela e cinema. Estou com muito trabalho e na torcida para a vacina chegar à população brasileira da melhor forma possível. Estamos atrasados em relação à vacina, mas não podemos perder a esperança. Usem máscaras e fiquem em casa", lembrou.

Gustavo e o irmão João

Gustavo Mendes deseja atuar em novelas no ano de 2021

Notícias Relacionadas