Após boatos de namoro, Olivia Wilde elogia Harry Styles

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os boatos de que Harry Styles e Olivia Wilde estariam vivendo um romance continuam cada vez mais fortes! Após serem vistos juntos duas vezes, incluido no casamento de um amigo em que foram flagrados de mão dadas, Olivia compartilhou em seu Instagram pessoal uma foto de Harry no set de gravação do novo filme que a atriz está dirigindo e o qual o astro faz parte.

Tudo indica que os dois se conheceram na produção do longa, Don't Worry Darling, e estenderam a relação para fora do estúdio.

Na legenda da publicação, Wilde não economizou nos elogios para Harry, comentando sobre como o artista foi único em aceitar participar de uma produção feita por uma mulher e com protagonistas também mulheres.

"Um fato desconhecido: a maioria dos atores masculinos não querem fazer papéis secundários em filmes protagonizados por mulheres. A indústria os ensinou que eles perdem seu poder (ou valor financeiro) ao aceitar esses papéis, o que é um dos principais motivos pelos quais é tão difícil ter financiamento para filmes que contam histórias de mulheres. Sem brincadeira, é difícil pra caramba achar atores que reconhecem que talvez valha a pena deixar uma mulher brilhar. Entra em cena: Harry Styles, nosso Jack. Não apenas ele aproveitou a oportunidade de deixar a brilhante Florence Pugh ser o centro das atenções como nossa Alice, mas ele deixou em cada cena uma nuance de seu senso de humanidade. Ele não tinha que se juntar ao nosso circo, mas ele entrou nessa com humildade e graça e nos surpreendeu todos os dias com seu talento, carinho e habilidade de dirigir de ré", declarou ela.

Clique aqui para ver o post original.

Será que os dois estão mesmo em uma possível relação?

Harry Styles interpreta seu primeiro personagem gay
Olivia Wilde explica polêmica de 'zero imbecis' em set

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares

Harry Styles e Olivia Wilde estão mesmo inseparáveis. Paparazzi conseguiram flagrar o exato momento de troca de olhares entre eles, na semana passada. De acordo com a imprensa, os dois estava andando por Santa Barbara ao lado de alguns amigos. 

Olivia se separou do noivo Jason Sudeikis em novembro de 2020 e o ex-casal tem dois filhos, Otis, de seis anos, e Daisy, de quatro. O ex-ator do One Direction, Harry, já foi relacionado anteriormente com Taylor Swift e Kendall Jenner.

Segundo o jornal New York Post, Olivia Wilde e Harry teriam engatado o romance enquanto Olivia ainda estava casada com Jason Sudeikis, e que Styles teria sido o motivo para a separação do casal. A relação já não andava bem, porém o caso da atriz com Harry foi o motivo final para Olivia e Jason optarem por dar um fim no casamento.

A diretora e Harry se conheceram nas gravações do filme Don't Worry Darling, no qual Wilde é diretora e Styles irá interpretar um dos papéis principais.

"As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, disse a fonte do jornal New York Post.

"O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público."

Segundo o jornal, o casal até teria usado a casa de férias de Jason para se encontrarem, mas tudo são apenas especulações.

Shia LaBeouf foi despedido de filme de Olivia Wilde

---