Após boatos de separação, Megan Fox é vista com outro

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

Parece que desta vez a suposta separação de Megan Fox e o pai de seus três filhos, Brian Austin Green, é pra valer. Isso porque a atriz foi vista com o rapper Machine Gun Kelly no fim de semana, levantando suspeitas de relacionamento.

A estrela do hip-hop de 30 anos levou a atriz de 34 anos para tomar um café em Los Angeles. Segundo o site TMZ, depois de comerem no lugar, eles se dirigiram para a casa de Fox em Calabasas.

Há várias semanas, Meghan não usa a aliança de casamento, e de acordo com fontes Megan e Brian estava passando a quarentena pelo coronavírus, separados.

A atriz e o ator de 46 anos mantêm um relacionamento intermitente desde que começaram a namorar em 2004, após se conhecerem no set de Hope & Faith. Eles se casaram em uma cerimônia privada em 2010 em Maui. Em 2015 ela pediu o divórcio, mas cancelaram o processo em 2016 quando Fox engravidou do terceiro filho.

Megan e Machine Gun Kelly se conheceram no set do thriller dirigido por Randall Emmett, 'Midnight In The Switchgrass', que eles estavam filmando em Porto Rico em março antes da quarentena.

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!
Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos
Megan Fox e Brian Austin Green podem estar separados de novo

Separação?

Megan Fox e Brian Austin Green teriam se separado outra vez. Segundo uma reportagem do tabloide The National Enquirer, os dois estão vivendo em casas separadas.

A publicação questiona se desta vez a separação é para sempre, já que eles se separaram pela primeira vem há alguns anos atrás, mas logo se reconciliaram e tiveram seu terceiro filho juntos.

"Os dois estão passando por um momento difícil no casamento novamente", conta a revista.

O casal tem três filhos juntos e vários relatos de testemunhas continuam aparecendo dizendo que viram trocas de carros onde as crianças foram deixadas e buscadas entre Megan e Brian.

"Viver em casas separadas não parece nada bom", disse uma fonte.

Brian Austin Green está morando em Malibu, enquanto Megan Fox vive com os filhos em Calabasas, e não estavam passando a quarentena juntos.

---

Tags: ,