Notícias às 13:00

Após bronca de Tom Cruise, parte da equipe se demite de filme

Grosby Group

Normalmente os filmes da franquia de Missão Impossível são cheios de momentos de ação e tensão, mas parece que o clima também não está nada tranquilo nos bastidores da produção. De acordo com o jornal The Sun, depois do vazamento do áudio da bronca de Tom Cruise, parte da equipe se demitiu.

Tom Cruise ameaça demissão coletiva de equipe de filme após aglomeração

Uma fonte disse ao jornal que o clima péssimo na equipe vinha crescendo há meses e o vazamento do áudio teria sido o estopim para algumas pessoas.

"A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d'água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar”, disse.

“Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa", complementou a fonte.

Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal
Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez

Áudio vazou

O set do filme Missão Impossível 7 teve momentos tensos na terça-feira (15). De acordo com um áudio divulgado pelo jornal britânico The Sun, Tom Cruise gritou com a equipe, mas estava coberto de razão. Os funcionários estavam aglomerados, deixando de lado o protocolo de segurança da Covid-19.

Em seu momento de fúria, Tom, aos berros, ameaçou todos de demissão. O filme está sendo rodado em Leavesden Film Studios, um complexo da Warner Bros. perto da cidade inglesa de Watford, no condado de Hertfordshire.

O The Sun detalha que Tom Cruise teria visto duas pessoas a menos de dois metros uma da outra diante de uma tela de computador. Isso teria sido o bastante para a explosão de raiva diante da equipe de 50 pessoas. Vale destacar que mais de dez pessoas da equipe testarem positivo durante as filmagens na Itália.

"Eu disse a você como quero e se você não fizer isso, está fora. Não vamos encerrar o filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora. E você também! Então, você vai custar o emprego dele. Se eu vir isso no set, você está fora e você também. Estou sendo claro? Você entende o que eu quero?", gritou.

"Estamos criando milhares de empregos! Nunca mais quero ver isso. Nunca! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos. Se eu vejo que você fez isso de novo, você vai embora. E se qualquer um nesta equipe fizer, também. É isso. E você, e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso! Sem desculpas!".