Após cirurgia, Lexa recebe alta e deixa o hospital de cadeira de rodas

Por - 28/05/21

Lucas Ramos/AgNews

Após ser internada e ter passado por uma cirurgia de emergência, Lexa recebeu alta e deixou o Hospital São Luiz, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). A cantora carioca fez uma cirurgia nas amigdalas, realizada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Acompanhada pela mãe, a artista deixou a unidade em uma cadeira de rodas, mas sem perder o estilo. Ela vestiu um agasalho amarelo estampado com imagens dos personagens minions e uma bolsa da grife Dolce & Gabbana, sem deixar de usar a máscara de proteção por conta da pandemia da Covid-19. Sempre muito simpática, Lexa acenou para os fotógrafos que estavam no local.

Nada estético

Através de sua assessoria de imprensa, Lexa divulgou um comunicado sobre a cirurgia e negou que tivesse passado por algum procedimento estético. Isso porque surgiram rumores de que ela teria feito uma rinoplastia.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos'", tranquilizou.

Lexa fala de cirurgia que passou

O relatório médico, divulgado pela assessoria da artista antes dela receber alta, endossou as informações sobre a cirurgia.

“Sra. Léa Cristina Lexa Araújo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amigdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias".

Lexa acena aos fotógrafos ao sair de hospital em cadeira de rodas

 

Lexa entra no carro após alta hospitalar

Lexa volta pra casa

---

Tags: ,