Notícias às 18:24

Após confessar traição, Ferrugem mostra momento de amor com a esposa

Reprodução/Instagram

Ferrugem é um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, principalmente entre os gêneros samba e pagode.

Na madrugada de terça-feira (12), o artista revelou que chegou a atrair sua esposa, Thaís Vasconcellos, no passado, chocando a rodos os seus seguidores.

Porém, parece que a situação e fato é do passado, afinal, os dois pombinhos trocaram declarações de amor em seus respetivos perfis no Instagram nesta quinta-feira (14).

“É sobre amar e ser amado. Vida, gratidão, energia”, escreveu Thaís na legenda de uma foto dos dois na piscina.

Ferrugem publicou a mesma foto, es revendo: “Complete a frase: Curtindo a vida…”. Nos comentários, a amada completou: “Com uma gatinha responsa. Te amo!”.

Os internautas ficaram bastante felizes em descobrir que os pombinhos estão firmes e fortes, rasgando declarações positivas a eles nos comentários.

“Lindos”, “Deus continue abençoando essa união”, “Desconheço casal mais lindo”, “Casal top”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Ferrugem e Thaís Vasconcellos.

Ferrugem e esposa trocaram declarações de amor na web

Gabi Martins grava DVD recheado de participações especiais
Maiara e Maraisa postam foto com Ferrugem e Mateus Liduário

Entenda o caso

Ferrugem usou as redes sociais para responder uma série de perguntas dos fãs na madrugada da última terça-feira (12). Em seu perfil no Instagram, o cantor respondeu sobre já ter traído a mulher, Thaís Vasconcellos, com quem se casou em maio de 2018.

"Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado", começou o cantor.

Os dois são pais de Aurora e Sofia. Ferrugem também é pai de Júlia, de uma relação anterior. 

"Thais me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém já pode ter", finalizou ele.

Notícias Relacionadas