Após Covid-19, Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória

Por - 16/04/21

Reprodução/Instagram

Após vencer a Covid-19, Celso Zucatelli segue com um tratamento intensivo de fisioterapia respiratória em casa para poder recuperar seu completo fôlego de respiração sem nenhum resquício deixado pelo vírus.

Na última quinta-feira (15), o apresentador compartilhou uma foto em que aparecia realizando uma sessão de fisiooterapia respiratória e comemorou sua evolução no tratamento.

"Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje, consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de vc, cuide dos outros. Vamos vencer, com Fé em Deus!", escreveu ele na legenda da publicação.

Clique aqui para ver a publicação original.

Nos comentários, amigos e seguidores comemoraram o progresso do famoso.

"Parabéns, que benção!", escreveram.

Após dez dias internado com covid-19, Celso Zucatelli recebe alta
Celso Zucatelli é hospitalizado após testar positivo para a Covid-19

Celso Zucatelli se recupera em casa após Covid-19

Celso Zucatelli segue com sua rotina de tratamentos em casa para se ver livre de todas as sequelas causadas pela Covid-19. O apresentador ficou dez dias internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e teve alta na  quarta-feira (31).

Em seu Instagram, Celso compartilhou um registro dos primeiros dias de volta ao lar. Na quinta-feira (01), Zucatelli fez um post contando como seria sua rotina pós covid-19, que inclui fisioterapia respiratória e fonoterapia para recuperar a força de sua voz.

"Boa noite, meus amores. Passando pra dividir com vocês minha recuperação que segue firme e forte agora em casa. E, principalmente, minha gratidão por tanto amor que eu estou recebendo de todos vocês. Deus é muito poderoso e nossa Fé nos leva longe. Registro da @anaclauduarte durante minha “pedalada” noturna com o Cpap para recuperar toda a capacidade pulmonar. Hoje cedo, tive a primeira sessão com a fisioterapeuta aqui em casa e, à noite, repito sozinho uma parte dos exercícios. Vai ser assim todos os dias até eu ficar 100%. E, logo mais, já começo o trabalho de fono para recuperar a força da voz. Vamos com força.", escreveu ele na legenda da publicação, em que aparecia no meio de uma sessão de fisioterapia respiratóra.

 

Nos comentários, todos desejaram forças e uma recuperação rápida para o jornalista.

Clique aqui para conferir a publicação original.

Após dez dias internado com covid-19, Celso Zucatelli recebe alta

Celso Zucatelli foi mais uma vítima grave da pandemia do coronavírus, tendo ficado internado por conta de complicações da covid-19.

Após ficar dez dias internado no hospital Albert Einstein, o apresentador recebeu alta da doença, conforme anunciou em seu perfil oficial no Instagram.

“Alta! Vou para casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida @anaclauduarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim”, começou ele na legenda da publicação.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho”.

Ele ainda continuou: “Obrigado, @recordtvoficial e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, @doutorjamal @prof.alvarocosta e todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração. @consultoriogorinchteyn e tantos outros”.

“Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, concluiu Celso Zucatelli.

Adriane Galisteu, Zucatelli, Catia Fonseca… Os paulistanos famosos parabenizam São Paulo!
Celso Zucatelli terá Natal distante da mãe: ‘Videochamada’

Positividade desde sempre

Na tarde da última quinta-feira (25), Celso Zucatelli fez longa análise, das dificuldades enfrentadas em sua recuperação.

“Ter paciência… Respeitar o tempo da recuperação… Tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para ‘desmamar’ do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso citou a parceria da equipe que o acompanha.

“E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. @drleandroechenique testa tudo diariamente. Aqui, a Marla, fisioterapeuta, me coloca para aumentar minha capacidade de inspiração. E nós seguimos assim. Vamos vencer”, completou.

---

Tags: ,