Notícias às 10:49

Após Covid, Pink vai parar no hospital por acidente em casa

pink em fundo rosa sorrindo de boca aberta e fazendo gesto de rock com a mão
Pink foi vítima de Fake News sobre venda de mensão (Reprodução/Instagram)

Eita! Parece que 2020 não foi nada fácil para Pink. Depois de ter contraído a Covid-19, levado pontos por quebrar uma taça de vinho e ter tido uma infecção bacteriana, a cantora sofreu um pequeno acidente em casa e foi parar no hospital. 

No Instagram, a artista contou que fraturou o tornozelo ao correr nas escadas para ver a Estrela de Natal, conjunção de Saturno e Júpiter no céu e só descobriu depois do acidente que o fenômeno só será visto no céu dos Estados Unidos no dia 21, segunda-feira. 

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

Em uma foto publicada nas redes sociais, a cantora aparece no hospital e brinca com a sequência de desgraças que aconteceram com ela.

“Como se sobreviver a covid não bastasse para este sanduíche de cocô ano! Bem, tirei meus pontos de secar aquela taça de vinho, correu tudo bem. Então me recuperei da minha primeira infecção por estafilococos sem motivo (gritar por socorro?) (O joelho direito estava solitário?) então pensei que iria fraturar meu tornozelo! Mais tarde esta noite, vou entrar em um frango cru e ver se não consigo ver como é a salmonela! 2020 é o presente que continua dando. Na verdade, eu estava descendo as escadas correndo tentando ver a estrela de Natal! Acontece que não é até o dia 21. Boas festas a todos! Quem quer um Negroni!”, escreveu ela com muito bom humor,

Nos comentários, os seguidores dela desejaram melhoras. A atriz Jennifer Garner deixou uma mensagem fofa para a amiga:

 "Não que seja importante, mas você continua muito fofa. Você pode, por favor, tomar mais cuidado agora? Precisamos de você".

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Casamento

Pink usou as redes sociais para falar a respeito de casamento. A cantora é casada com o ex-piloto de motocross Carey Hart.

"[Hart] e eu estamos nisso há muito tempo, e é nosso idealismo teimoso e implacável que nos mantém juntos. Casamento é terrível, é maravilhoso, é conforto e raiva. É enfadonho, aterrorizante e destruidor de unhas. É amar outra criatura falível enquanto você tenta amar a si mesmo. É uma vida inteira voltando à mesa."

Pink ainda acrescentou: "As pessoas riem de nós porque ou estamos brigando, ou estamos rindo. Elas reviram os olhos quando falamos de terapia. Mas vou te falar algo: vale a pena. Tudo isso. Mesmo quando não vale. Terapia não é para pessoas fracas, para hippies ou liberais. É para pessoas quebradas que querem ficar inteiras. É para desertores que querem uma família. É uma lição sobre como se sentar e ouvir. Como amar a si mesmo para que a outra pessoa também possa amá-lo. Amo você, amor. Estou feliz por termos conseguido chegar até esta foto."

Blackpink e Selena Gomez mandam mensagem para Pabllo Vittar
Selena Gomez vai dar um tempo nos relacionamentos. Entenda!

 

Postagem de Pink nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

"

Notícias Relacionadas