Notícias às 14:30

Após críticas a Vitão, Luisa Sonza manda papo reto para haters: ‘Não mexam com os meus’

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Luísa Sonza não está gostando nada dos comentários sobre ela e o namorado, Vitão, nas redes sociais. Depois do cantor ter tido o seu cover da música Não Deixe o Samba Morrer duramente criticado nas redes sociais, a cantora, que também sofre ataques nas redes sociais, principalmente depois que assumiu seu relacionamento com o artista, usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Luísa Sonza é recebida por fãs em porta de rádio carioca
Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

"Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora", escreveu Luísa, fazendo referência ao BBB21, que tem pautado a cultura do cancelamento em diversas situações.

Um internauta respondeu a Luísa aconselhando-a não dar atenção para os haters. A cantora logo respondeu:

"Amor, eu não perco meu tempo com nada, não. Tô feliz aqui com minha vida do jeito que sempre sonhei, mas tô defendendo os meus como sempre fiz". 

Outro usuário do Twitter acusou: "Cada atitude, uma consequência, seja bem ou mal". A cantora não perdeu tempo e respondeu: 

"De que atitude errada você está falando? A que você tirou da sua cabeça", disse ela. 

Em resposta ao desabafo, um terceiro internauta a acusou de ter traído Whindersson. 

Luísa respondeu publicamente com um palavrão: "Fonte: teu c*”

Em seguida, a cantora desabafou:

"A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês nem para ninguém. Mas é aquilo: uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'. E outra, mano, vocês já sabem: mexam comigo, mas não mexam com os meus, não. Já tô quieta faz muito tempo". 

Mais tarde, Vitão também usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo na web.

"Vocês não se preocupam com a saúde psicológica de ninguém. Vocês vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, precisam de terapia, de remédio, de sexo e de estudo. Gente que só faz peso na Terra. Graças a Deus não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês", escreveu.

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

p> Eita! Após Whindersson Nunes anunciar que sua namorada, Maria Lina Deggan, estava grávida, a estudante recebeu diversos ataques maldosos na internet alegando que a gestação não passava de um golpe para conseguir firmar o relacionamento com o comediante.

Por conta disso, Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, saiu em defesa da jovem e deixou um comentário na publicação do portal Hugo Gloss, que estava explicando sobre o ocorrido.

"A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai em nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que eu já passei (o que vocês veem na internet é só a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam nem na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", escreveu Luísa.

Com quase 180 mil curtidas, o comentário da cantora foi fixado no post e rendeu uma grande repercussão positiva.

Clique aqui para ver o post original.

Namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista após gravidez
Virginia Fonseca sobre namorada de Whindersson Nunes: ‘Julgada como eu’
Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

Notícias Relacionadas