Notícias às 09:00

Após deixar cães em abrigo, Fiuk se pronuncia sobre polêmica com Luisa Mell

Reprodução/Instagram

Eita! Fiuk, terceiro colocado do “BBB21”, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas feitas a ele por Luisa Mell. O ator revelou ter deixado os seus cães em um abrigo antes de entrar no reality show por estar sem tempo de cuidar dos pets, deixando claro que eles não serão doados e que ficarão lá apenas por um tempo. Mesmo assim, o cantor recebeu um puxão de orelha da ativista, que se manifestou pelos Stories do Instagram.

"Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo?", disse ela, que ainda disse que abrigos podem ser perigosos.

Por meio dos Stories do Instagram, o filho de Fábio Jr se pronunciou sobre o evento e mandou um recado para a Luisa.

"Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais", disse ele para a ativista.

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell bate de frente com celebridades em defesa aos animais. Recentemente, a ativista se pronunciou sobre Larissa Manoela, que doou a vira-lata que havia sido adotada por ela. Nos Stories, Luisa se mostrou indignada e detonou a atitude da atriz. 

Fiuk reúne Lumena e Gil do Vigor em clipe de novo hit

Desde que saiu do BBB21, Fiuk voltou a focar na carreira musical e já gravou o clipe do seu mais novo single, “Big Bang”. Porém, mesmo com o fim do reality show, o cantor não deixou os seus amigos de confinamento de fora do seu projeto: o artista reuniu Gil do Vigor e Lumena Aleluia, seus grandes amigos no programa.

Nos bastidores, Lumena demonstrou bom humor ao ser questionada se autorizava o clipe de Fiuk. “Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele”, afirmou a psicóloga, que ficará marcada no reality show pelo vocabulário e pelo meme “Lumena autorizou”.

Gil do Vigor, com quem Fiuk desenvolveu uma grande amizade no programa, chegando a pular pelado na piscina após voltar de um Paredão, mostrou estar animado com o convite e atendeu aos pedidos de fotos com a equipe – em número reduzido por conta da pandemia do coronavírus.

Além dos ex-BBBs, o clipe conta com a participação de Dandara Mariana, amiga de Fiuk desde os tempos da novela A Força do Querer (Globo, 2017), em que interpretaram Marilda e Ruy.

De acordo com Fiuk, o novo single "não vai demorar" para chegar às plataformas digitais. Enquanto estava confinado no BBB21, o cantor imaginou que a música poderia ter sido lançada por sua equipe, mas a opção é que o single seja disponibilizado apenas quando o clipe estiver pronto. "Cantei tudo lá [no BBB], achando que tinha lançado. A gente, quando compõe, quer lançar logo, mas é o empresário quem entende o tempo certo", disse o cantor em entrevista a Quem.

Notícias Relacionadas