Notícias às 14:05

Após denúncia de Duda, polícia encontra arma de paintball na casa de Nego do Borel

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), Duda Reis havia feito uma denúncia de que o ex-namorado, Nego do Borel, teria um fuzil de verdade em sua residência. Os policiais da 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes foram investigar e apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor

Segundo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido configurado nenhum crime por parte do artista.

A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após exposição de traições

Denúncia

Na quinta-feira (13), Duda Reis esteve na Delegacia da Mulher de São Paulo em que narrou que guardaria grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, além de ter narrado episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", diz um trecho no boletim de ocorrência obtido pelo jornal Extra.

No mesmo documento, Duda acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência das traições de Nego do Borel durante o período em que tinha o relacionamento.

'Eu traí e assumo. Nunca agredi', diz Nego do Borel

Medida Protetiva

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. No entanto, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência