Após desabafo, Luísa Sonza posta foto sentada em vaso sanitário

Por - 02/08/21

Luísa Sonza fotomontagem sentada em vaso sanitário e outra foto com figurino glamurosoReprodução/Instagram/Twitter

Horas depois de preocupar os fãs ao fazer o seguinte desabafo nas redes sociais: ““Mais um dia fingindo estar bem para ir trabalhar”, Luísa Sonza ressurgiu na web para compartilhar foto em que apareceu sentada em um vaso sanitário.

A postagem gerou muitos comentários dos internautas. A postagem gerou elogios, mas também reclamações de alguns internautas que não acharam a foto de bom tom.

“Isso realmente é necessário?”, chegou a questionar um internauta.

Veja +: Fãs notam referência à depressão de Whindersson Nunes em clipe de Luísa Sonza

MÚSICA PARA WHINDERSSON NUNES

Luísa Sonza lançou, na quarta-feira, 28 de julho, o videoclipe da canção “Penhasco”. A música, que faz parte do álbum “Doce 22”, fala do fim do casamento da cantora com o humorista, Whindersson Nunes.

Recentemente, a própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista.

Veja +: Relembre quando Luísa Sonza lançou clipe no Fantástico

O vídeo lyric foi inspirado na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer. “Penhasco” chegou a #2 no Spotify Brasil, e conta com mais de 8M de streamings.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.