Após dez dias internado com covid-19, Celso Zucatelli recebe alta

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Celso Zucatelli foi mais uma vítima grave da pandemia do coronavírus, tendo ficado internado por conta de complicações da covid-19.

Após ficar dez dias internado no hospital Albert Einstein, o apresentador recebeu alta da doença, conforme anunciou em seu perfil oficial no Instagram.

“Alta! Vou para casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida @anaclauduarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim”, começou ele na legenda da publicação.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho”.

Ele ainda continuou: “Obrigado, @recordtvoficial e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, @doutorjamal @prof.alvarocosta e todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração. @consultoriogorinchteyn e tantos outros”.

“Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, concluiu Celso Zucatelli.

Adriane Galisteu, Zucatelli, Catia Fonseca… Os paulistanos famosos parabenizam São Paulo!
Celso Zucatelli terá Natal distante da mãe: ‘Videochamada’

Positividade desde sempre

Na tarde da última quinta-feira (25), Celso Zucatelli fez longa análise, das dificuldades enfrentadas em sua recuperação.

“Ter paciência… Respeitar o tempo da recuperação… Tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para ‘desmamar’ do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena”, iniciou ele.

Na sequência, o famoso citou a parceria da equipe que o acompanha.

“E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. @drleandroechenique testa tudo diariamente. Aqui, a Marla, fisioterapeuta, me coloca para aumentar minha capacidade de inspiração. E nós seguimos assim. Vamos vencer”, completou.

Tags: ,