Após dez meses isolado, Caetano Veloso toma banho de rio com Regina Casé

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Poucas pessoas levaram o isolamento social tão à risca quanto Caetano Veloso. Isolado com a mulher, Paula Lavigne, desde março do ano passado, no amplo apartamento onde moram, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Caetano Veloso saiu de casa pela primeira vez. 

O cantor e compositor baiano aceitou o convite de Regina Casé, e após se submeter a teste de Covid-19, foi ao sítio da amiga, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

Neste sábado (16), Regina registrou em suas redes sociais um pouco do momento em que o visitante aceita o desafio de tomar um banho de Rio. A atriz e apresentadora disse que a visita de Caetano era um milagre. 

"Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira! Sim! Caetano adorou o banho de rio!", disse. 

"Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente!", continuou. 

Regina está no sítio desde o início pandemia e saiu apenas para gravar o desfecho de Amor de Mãe, que voltará a ser exibida em breve. 

A intérprete da Lourdes contou que seu neto, Brás, aprendeu a nadar. 

"Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza? Vó coruja! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou.

Publicação de Regina Casé na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Fake news

 

Na primeira semana do ano, Caetano compartilhou em seu perfil no Twitter, com o anúncio de fake news, um vídeo referido a ele e outros famosos fazendo referência a uma possível celebração de Ano Novo com aglomeração. 

“É #FAKE! Este vídeo é de 2019 e não do Ano Novo de 2020/2021”, explicou.

 A gravação em questão mostra o cantor, sua irmã, Maria Bethânia, Regina Casé e Mart’nália reunidos na virada do ano de 2019 e foi compartilhado por uma pessoa no Facebook. 

O perfil foi atribuído a Nayat Jordan, que se apresenta como cantora. Na legenda, ela criticou a aglomeração citando o caso como se fosse recente. 

“Olha que legal o Réveillon na Bahia, festejando 2021. Galera boa. Regina Casé, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Mart'nália, filha do Martinho da Vila, e adjacências. Parabéns sem medo da peste chinesa. Festão do covidão!”, escreveu. 

Caio Mariano, advogado de Caetano, escreveu um comunicado oficial na própria postagem feita pela internauta, a qual foi deletada, citando a intenção de processo contra ela.

---

Tags: